todos mortos ?

270 18 15
                                    

[...]ainda no mesmo dia...

Castiel acorda com um barulho de celular tocando, ele se senta na cama para ver melhor o celular, na tela ele vê o nome Kevin escrito nele.

-Alô?-Cas diz baixo para não acordar o loiro.

-Castiel ?-A voz do garoto sai meio em pânico.

-Kevin ? Oq aconteceu?-A voz de Cas sai calma.

Dean se meche na cama e solta um pequeno gemido mas continua a dormir.

-Aconteceu algo aqui na empresa e precisamos de você agora!- Kevin diz rapidamente.

-É muito urgente?

-Sim por favor Castiel é caso de vida ou morte.

-Ok já estou a caminho.

Castiel desliga o celular e volta sua atenção para o loiro que ainda dormia tranquilamente, ele se aproxima do maior e pousa um selinho em seus lábios.

-Dean meu amor!-Ele o chama passa do a mão em seu rosto.

Dean abre os olhos lentamente mas ainda em estado de sono.

-Castiel...?-Ele fala e fecha os olhos novamente.

-Me chamaram no trabalho disseram que era urgente volto a noite tá bom?-Dean apenas geme em resposta e o moreno sorri pela preguiça do loiro, ele dá outro selinho no maior e se levanta.

Castiel toma um banho veste roupas próprias para trabalho e sai de casa.
Dean levanta com tudo acordando de vez.

-Castiel ?!-Toda as memórias da transa voltam pra sua mente em segundos-O que foi que eu fiz?!, O que deu em mim?!, MAIS QUE DROGA!.

Dean derruba o abajur de cima da mesinha.

-Quer dizer então que eu gosto de homens?-Dean esfrega a mãos contra o rosto-Eu sou gay ?, Castiel é gay ?-ele joga as pernas pra fora da cama e se senta na beira do colchão-Calma Dean você ainda não sabe se oq está acontecendo, na verdade você não sabe nem se você está sonhando. Mas se eu estivesse sonhando pq castiel estaria comigo e sendo meu "esposo"??

Ele se levanta e vai até o banheiro, logo então ligando o chuveiro e deixando a água gelada cair sobre seu corpo.

Dean/on

Eu presiso descobrir logo oq está acontecendo, eu e castiel não podemos ficar assim ele é apenas meu melhor amigo só isso, mas aquilo foi tão...

Dean/off

Todas as lembrança repassam novamente pela sua cabeça, cada toque, cada gemido, cada arfada, cada beijo e cada investida voltam como se tivesse acontecido a poucos segundos.

Dean olha pra baixo de seu abdômen e vê a ereção lá novamente.

-DROGA!-ele dá um murro na parede.

[...]

Dean/on

Eu vou ver se o Bobby também está aqui, talvez ele saiba oq está acontecendo ou descubra.

Dean/off

Dean sai da casa e começa a andar pelas ruas para ver se acha algo de estranho com as outras pessoas também, mas ele vê uma garota com um vestido branco e descalça olhando para ele com os olhos mortos e o rosto pálido, Dean olha mais um pouco para a mulher é percebe que ela é muito familiar mas ele não sabe de onde avia a visto, ele caminha em direção a ela para ver se ela o conhece, mas assim que ele pisca os olhos ela desaparece.

Sonho de anjo Onde histórias criam vida. Descubra agora