Cap 2

156 7 0
                                    

*RUKIMI ON*

acordei com o despertado tocando e joguei ele na parede, me levantei na base do odeio e fui me arrumar para ir no infer-quer dizer na escola .

(FOTO DO UNIFORME):

 a unica pessoa que se importou comigo foi a diretora da minha escola , ela sempre me protegia só eu recebi a noticia que  ela sofreu um acidente mas infelizmente não aguentou chegar ou hospital e acabou morrendo, depois dessa tragedia minha ficou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


a unica pessoa que se importou comigo foi a diretora da minha escola , ela sempre me protegia só eu recebi a noticia que ela sofreu um acidente mas infelizmente não aguentou chegar ou hospital e acabou morrendo, depois dessa tragedia minha ficou pior.

*NA ESCOLA*

cheguei na escola e foi direto pra sala de aula e fiquei esperando os alunos chegarem ate que as patricinhas chegaram...

Isabela: olha quem é, a orfã idiota.

Aline: agora que nossa querida diretora não vai mais te proteger quem vai ?.falou com um tom de deboche(obs: elas não sabiam que eu treinava).

Eu soltei uma risada baixa mas o suficiente para elas ouvirem.

Ana/lider delas : ta rindo do que idiota. falou/gritou pronta para me bater mas eu segurei o braço dela com força.

Gabriela: solte ela sua idiota. gritou tentando me empurrar só que foi em vão.

Eu: nunca mais vocês falem da diretora na minha frente se não quiserem morrer. falei com uma voz assustadora e um sorriso psicopata.

Soltei o braça dela e pequei minha mochila e resolvi ir embora.no caminho pra casa parei em um parque que não tinha ninguém, sentei no balanço e começei a chorar.

Eu: P-por que que. eu. sempre. perco. todas as. pessoas. que me. amavam.
Disse entre soluços ate que senti alguém me abraçando por trás e outro pessoa levantando minha cabeça e fazendo o toque que o Itachi fazia no Sasuke.

Eu: esse toque?. falei colocando a mão na testa.

*RUKIMI OFF*

*SASUKE ON*

Nessas ultimas 2 semanas tive sonhando com uma garota que aparentemente ela se chama Rukimi. Eu não sou o único que ta sonhando com ela o naruto também esta.

*sonho/realidade*

Quando acordei não estava mais na minha cama ,percebi que estava no quarto de uma garota e também o naruto estava do meu lado.

Naruto: o que ta acontecendo?. perguntou com uma voz sonolenta

Eu: estamos tendo o mesmo sonho. Responde ele que se assustou na hora

Naruto: o que você esta fazendo aqui? onde estamos?. Perguntou/berrou, dei um cascudo na cabeça dele.

Eu: alem de idiota é surdo!, estamos compartilhando o mesmo sonho ,e estamos no quarto de uma garota.

Se passaram alguns dias que sonhamos com essa garota e sofre muito por ser orfã e agora a unica pessoa que se importava com ela acabou morrendo.

(OBS: vou pular para a parte que ela ta no parque para não ficar repetindo a mesma coisa).

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

A PIOR PALAVRA

.

.

.

.

.

.

.

.

continua...



entrei em naruto!!! chupa humanidade!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora