cap 4

88 8 0
                                    

Continuação.....

          *RUKIMI ON*
Quando eu desmaiei ficou tudo branco até que apareceu uma sombra na minha frente.

Eu:q-quem é vc?

???:eu sou um ginomio.

Eu:QUE!!

???:eu to brincando eu sou Lucifer o seu pai.

Eu:pera por isso a mamãe nunca falou de vc?!

Lucifer:exatamente minha pequena,agora sem muita enrolação eu vou explicar porque vc estava naquela floresta.

Depois de 1 hora explicando ele finalmente acabou.[obs:eu to com prequiça de explica o que nem eu entendi].

Eu:quer dizer que aguelas pessoas eram o naruto e o sasuke?.

Lucifer: sim,eu coloquei eles para te ver enquanto eles iam dormir.

Quando ele falou isso eu fiquei vermelha igual um tomate.

Eu:e-então e-eles me v-A NÃO QUE VERGONHAAA!!!.

lucifer:HAHAHA!!vc deveria ver sua cara filha,ja esta na hora de acorda mas antes olhe sua ficha,sua aparência vai continuar a mesma só que tera uma diferença.

             *FICHA DA RUKIMI*

Nome:Rukimi

Clã:uzumaki,uchiha e otsutsuki.

Raça:humana, demônio e gata.

Aparência:cabelos longos,olhos roxos ,orelha e calda de gato e um cor de uma pessoa de 16 anos.

Personalidade: fria e grossa com quem ela não gosta,Alegre,fofa,agresiva com quem irrita ela ,muito linde e psicopata.

        *FIGHA OFF*
           
.
.
.
.


.

.
.

.

..

.

.
(Obs:os cap vão ser pequenos pq a historia é pequena kkkk tchauzinho).
.
.
.
.
.
.
CONTINUA...

entrei em naruto!!! chupa humanidade!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora