Capítulo 1- Nunca mais me perturbe

135 12 17
                                    

Park Sunghoon

Mais um dia normal na faculdade e agora estava no refeitório almoçando como de costume, nada de novo.
Me pego de repente devaneando em meus pensamentos, no entanto percebi uma presença intrigante que me retirou rapidamente de meus devaneios. Praguejei baixo, para que não escutasse me lamentando por sua deplorável presença. Ele me olhou de certa forma, receoso, hesitando em falar.

Me perguntei o que o famoso Jake Shim gostaria de falar comigo, para me interromper da minha agradável paz.

- Eu irei ser direto - tomou coragem o suficiente para falar - Gostaria que me ajudasse em algo.

Qual é desse garoto que nunca dirigiu alguma se quer palavra para mim, para querer minha ajuda em alguma coisa?
Tínhamos amigos em comum, certamente, mas não lhe daria nenhum direito de ajudá-lo, quer dizer, eu nem o conhecia.

- Por acaso eu te conheço? - falei sem ao menos prestar atenção em seu rosto, claro que eu o conhecia, mas nunca havia falado nada com ele.

Jake pareceu indignado com o meu tom de voz, tanto que me olhou confuso e sem reação por alguns instantes. De certa forma, se recuperou de sua indignação mostrando um sorriso meio forçado.

- Temos a mesma roda de amigos, claro que me conhece, além de que sou bem famoso pela faculdade - falhou em tentar soar gentil.

- Me diga de uma vez o que quer comigo, antes que eu saia daqui e deixe você conversar com a cadeira - tentei ser breve.

- Como eu disse temos alguns amigos da mesma roda, então achei que poderia me ajudar. Bom, existe uma garota que só tem em sua turma, ela é de uma matéria que você faz. Já havia perguntado para os outros se eles a conhecia, mas ninguém a conhece além de você, que está nessa mesma turma que ela. O nome dela é Jules, sua amiga, certo? - desabafou finalmente o que queria.

Não acredito que fui perturbado por este maldito insuportável, por causa de uma garota. Parece até que ele estava me stalkeando, como ele saberia que tenho uma matéria com ela?

- Eu não estou acreditando no que acabei de escutar - quase incrédulo com a situação e com uma expressão de desacreditado - Você teve a coragem de vir até aqui para saber sobre minha colega?

- Sim? - passou a mão em sua própria nuca envergonhado - pode me ajudar com ela?

O que jake não sabia era que sunghoon não tolerava nenhum pouco sua presença.

- Então você quer minha ajuda para se aproximar de minha colega? O que eu ganho com isso?

- O que você gostaria? - perguntou curioso, mas ainda duvidoso.

- Que nunca mais me perturbe. - falo direto.

- Não sabia que você me odiava tanto assim... Mas prometo que depois não irei mais perturba-lo. - concordou com o acordo.

- Certo, irei ajudá-lo, agora poderia por favor me deixar em paz? - observei o garoto sair da minha visão, mas ainda me olhando de relance.

- Mais tarde preciso discutir sobre isso com você, então, até lá! - soltou antes de sair por completo.

Finalmente saiu me deixando a sós novamente, respirei aliviado. Porque porra eu aceitei isso?, pensei, já vendo na merda que poderia dar.

Terminei o resto de minha refeição e prossegui para minha última aula. Enquanto estava sentado, me pego observando a garota que jake está interessado, como poderia o ajudar nisso...

Por fim a última aula acaba e gastei meu tempo pensando sobre a minha colega Jules. O professor passou um trabalho em dupla e usei isso como pretexto para me aproximar mais ainda dela, para ajudar o maldito Jake Shim, para ele me deixar em paz de uma vez.
Quando todos estávamos saindo da sala, inclusive eu, sou parado pela tal colega.

- Onde poderíamos fazer o trabalho? Em algum café ou nas nossas casas? - ela me olhou expressando sua curiosidade, mas ainda deixando um sorriso escapar de seus lábios.

Eu realmente não saberia a informar sobre isso agora, primeiramente acharia melhor consultar o Jake, para saber se ele teria alguma idéia sobre isso. Além do mais, tem os meus pais que são rigorosos e eu não faço a mínima idéia se eles iriam estar em casa.

- Posso dar-lhe uma resposta amanhã? Terei que saber um dia e lugar adequado, então irei pensar - falei esperando sua resposta rapidamente.

- Pode sim, até logo Park sunghoon! - falou acenando brevemente, eu apenas retribui seu aceno.

Saio também para ir para casa e sou surpreendido com o Jake me esperando.
Só me faltava essa.

- Eu disse que iria conversar com você sobre. Aliás o que você estava conversando com a Jules? - o garoto perguntou curioso e um tanto ansioso.

- Estava justamente combinando de fazer um trabalho com ela - digo forçando um sorriso - Preciso saber onde eu poderia fazer o trabalho com ela, então precisava de uma sugestão sua, já que quer se aproximar dela. Adiei a resposta para amanhã. - o encaro sério.

- Acho que tive uma idéia... - ele diz, ainda meio pensativo sobre - Poderia ser em sua casa, a gente pode fingir que somos amigos e eu poderia ir para lá, como se não soubesse que ela estava em sua casa, o que achou? Promissora, não é? - disse convencido.

- Achei uma péssima idéia - friamente falo - Mas se essa é a única opção, então terei que aceitar - o olho franzindo o cenho - Ter que fingir ser seu amigo, será um desgosto para mim - o garoto nem se incomoda com o que digo, estava com um sorriso de orelha a orelha.

- Então está fechado. Apenas combine tudo com ela e me deixe a par da situação. - piscou para mim acenando, saindo de minha frente.

- Olha as coisas que estou me submetendo - murmuro a caminho para casa.

-------------------

Então é isso, o primeiro capítulo foi curto, mas ao decorrer da história irei tentar prolongar.
Essa é a primeira fanfic que eu faço e posto, então me desculpem por qualquer erro que tiver, farei meu máximo para melhorar.
Espero que gostem!

Incômodo - JakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora