Não, não havia sido uma tarefa fácil se livrar de Han Jisung no dia anterior.
Aquele desgraçado não saiu da volta de Seungmin pelo resto do período, ficou o tempo todo o atazanando sem sequer dar algum motivo. O Kim achou que estaria a salvo no próximo período mas descobriu que o Han tinha a mesma aula que ele, ou seja, a atazanação continuou por mais algumas horas.
Que maravilha...
— Ele é insuportável, eu juro que não aguentava mais ele no meu pé, será que é assim que ele e os amigos passam o tempo? Enchendo o saco dos outros? — Seungmin reclamou para seus amigos, os três estavam sentados em uma mesa do refeitório esperando o período livre passar.
— Se for o caso, não é tão incomum, o Jeongin faz a mesma coisa. — Hyunjin comentou, colocando uma bala de goma em sua boca.
— Babaca. — o mais novo respondeu, roubando uma das balas de Hyunjin e revirando os olhos.
— Mas voltando ao ponto... — Hyunjin começou. — É bem óbvio que não é só isso que eles fazem, eles às vezes chegam na escola com os olhos vermelhos e com cheiro de maconha por algum motivo.
— Sim, isso é óbvio. — Seungmin comentou. — Mas como será que são os encontros deles?
— Eles devem fumar e escutar música alta, não é tão profundo assim. — o mais novo no recinto apontou.
— Isso é muito... Previsível... Tem mais algo, eu sei disso.
Silêncio se instalou entre os três, Seungmin e Hyunjin parecendo colocar seus cérebros para funcionar enquanto Jeongin continuava roubando as balas de goma do Hwang, com o mesmo olhar entediado de sempre.
De repente, Hyunjin se levantou de onde eles estavam sentados e bateu na mesa, assustando os dois outros, mas sem dar justificativa, só começou a falar:
— Eu conheço um cara. — ele contou.
— Claro que conhece... — Jeongin comentou
— Cala a boca Jeongin. — Hyunjin disse antes de voltar para o tópico. — E esse cara, é irmão de um dos amigos do Jisung, e eu acho que com a conversa certa eu consigo convencer ele a levar a gente a uma das festinhas que o Jisung normalmente frequenta, se eu não me engano tem uma amanhã a noite.
— Ficou maluco?! Nossos pais iam nos matar! — Seungmin argumentou.
— É só dizer que vocês vão dormir lá em casa, meus pais estão pouco se lascando se eu saio de noite, eles nem vão me dar falta. — Hyunjin disse animado. — Vaaamos Seungmin-ah...
— É... É que... — Seungmin gaguejou. — O... O Jeongin nem é maior de idade! Ele não conseguiria entrar!
— Você acha mesmo que vai ter algum segurança checando carteira de identidade no meio da festa na casa de algum cara aleatório? Acho que o máximo que eles fariam seria não deixar ele beber. — Hyunjin refutou.
— Como se eu fosse ir... — Jeongin disse rindo. — Nem em um milhão de anos vocês vão me fazer trocar uma noite jogando Super Mario Bros e Donkey Kong pra ir numa festinha meia boca com vocês. Tô fora.
— Justo. — Seungmin comentou. — Hyunjin, certeza que eu não vou me encrencar, não é?
— Eu prometo, vou ficar do seu lado a noite inteira. — Hyunjin afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock With You
FanfictionOs anos 80, sem dúvida alguma o momento da história em que o rock estava em seu auge de sua popularidade, com músicas surgindo diariamente que, um dia, seriam considerados clássicos. Claro que qualquer escola teria seu grupo de adolescentes escutand...