Minha história:

1K 30 0
                                    

     Nasci em um rica e influente família de Piltover, os Kiramman, porém minha mãe escondeu a gravidez durante toda ela e assim que eu nasci, pediu descrição para os médicos e que a governanta me levasse até o mar e me deixasse lá, pois eu era de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Nasci em um rica e influente família de Piltover, os Kiramman, porém minha mãe escondeu a gravidez durante toda ela e assim que eu nasci, pediu descrição para os médicos e que a governanta me levasse até o mar e me deixasse lá, pois eu era detentora de um grande mal (que se expressou logo que nasci), magia.
(O que não lembro, algo ocorre e eu descubro a verdade)

     A governanta não teve coragem de abandonar uma recém-nascida dessa forma, então cuidou de mim por alguns anos, até que sua renda não permitiu mais que ela desse condição de vida a mim e aos filhos dela, então obviamente escolheu aos filhos e me levou até a subferia, onde foi indicada a me deixar com um homem chamado Vander.
(Lembro pouco)

     Ele aceitou cuidar de mim e foi lá que cresci, junto com Vi, Powder, Claggor e Mylo.
(Como ela só me deixou e foi embora, não sabiam meu nome, nem nada disso e eu não lembrava direito dele, ainda era muito nova)

     No dia da explosão, Vi pediu que eu e Powder, por sermos mais novas, ficássemos em casa. Porém Powder teve um surto e eu me escondi, não consegui para-lá então fui seguindo de perto e vi tudo o que ocorreu.

     Vi ela sendo levada pelo Silco, a Vi sendo levada pelos Defensores, as mortes, tudo.

Desde então vivo sozinha, uma senhora muito bondosa me cedeu um quarto no prédio que ela possuía, onde alugava esses quartos, e desde então mora lá.
Hoje em dia eu lhe pago, por vontade minha, uma quantia muito maior que o restante dos moradores, por ter ficado boa parte da minha adolescência lá sem pagar nada.

Script DR (Arcane)Onde histórias criam vida. Descubra agora