🌸 Mãe
Nome: Cassandra KirammanRelação: Nenhuma, ela me odeia e eu odeio ela. Não se abandona um bebê, não se joga um bebê fora.
Acontecimento importante: O dia que eu descubro que ela é minha mãe, em uma visita a casa de Caitlyn, para tentar entender o que ela estava fazendo na subferia, acabo não conseguindo fugir a tempo e sua mãe me vê no quarto, ela então entra em desespero por não saber que eu ainda estava viva e acaba por falar demais.
Após sua confissão e em meio ao desespero dela eu fujo pela janela, totalmente atordoada e confusa, vou direto para a torre dos fogolumes encontrar com Ekko para desabafar.
🌸 Pai
Nome: Mr. KirammanRelação: Nenhuma, eu não sei nem o nome dele, sei apenas que é meu pai e acabou. E inclusive não gostaria de saber de nada daquela família.
Acontecimento importante: Ele me envia uma carta através de um bichinho correio, pedindo desculpas por tudo e dizendo que sente vergonha todos os dias da vida dele pelo o que compactuou.
🌸 Irmã
Nome: Caitlyn Kiramman (25 anos)
Relação: No início não era uma das melhores, mas depois que descobri que ela era minha irmã e que ela era pequena e nem se quer sabia o que tinha acontecido (pra ela a irmã tinha nascido morta), eu comecei a me aproximar mais dela.
Acontecimento importante: "Luta" entre eu, ela e Vi, pois elas literalmente invadiram minha casa já que vi queria falar comigo e eu tomei um susto por não saber quem era (estava tudo escuro). Ninguém se machucou haha
🌸 Namorada
Nome: Jinx (19 anos)
Relação: Por muito tempo foi apenas amizade, mas eu comecei a desenvolver sentimentos por ela, até que tomei coragem para pedi-la em namoro.
Nossa relação é muito boa, sou uma das únicas pessoas que ela confia 100% e por mais que ela seja leal ao Silco é muito mais a mim.
Ela nunca faria nada que me magoasse ou machucasse, sempre me ouve, é muito carinhosa, engraçada, legal e gentil comigo.
Literalmente quase outra pessoa.
Eu acredito que se não fossem os traumas do passado a Powder seria uma mulher maravilhosa (mais do que já é), por isso eu relevo essa parte que se criou na personalidade dela e sempre tento puxar ela mais para quem ela realmente é.Acontecimento importante: Nosso primeiro beijo foi antes de começarmos a namorar, ela estava em um dia muito ruim, confusa e pressionada, então foi até a minha casa para ficar comigo e desabafar.
Nesse dia ficamos no meu telhado, conversando e olhando as vielas, até que ela se aproximou e me beijou. Ali eu tive certeza que amava ela.
🌸 Amigos
● Nome: Ekko (18 anos)
Relação: Ele é como um irmão pra mim, apesar de odiar que eu namore a Jinx e sempre me dizer que ela é perigosa, ele nunca saiu do meu lado.
Temos uma ótima relação, estamos sempre juntos, ele é uma pessoa incrível que eu amo demais.
Acontecimento importante: Por um dia de muita bebida, a gente já acabou ficando (antes do meu namoro) eu não me arrependo disso, porém também não repetiria. Afinal, ele é meu amigo e ainda acho que aquilo foi muito estranho e completamente culpa da bebida.
● Nome: Vi (24 anos)
Relação: Ela sempre me tratou como uma irmã mais velha, sempre cuidou de mim e me ensinou muito.
Hoje em dia não é diferente, apesar de termos passado muito tempo longe ela ainda me trata do mesmo jeito e tenta de todas as formas não se separar mais de nós (Eu e Ekko) e recuperar a confiança e amor da Jinx.
Acontecimento importante: Mesmo da Caitlyn.
● Nome: Viktor (29 anos)
Relação: Antes de ele ir para Piltover, apesar da diferença de idade, era um grande amigo, tinhamos perdido contato, porém ele me procurou novamente agora que começaram a pesquisar magia.
Eu disse a ele que não iria com ele até Piltover, mas ajudaria no que fosse preciso, era só ele me encontrar no mesmo lugar de sempre.Acontecimento importante: Ele foi a pessoa que mais me ajudou a treinar minha magia. Nós brincávamos com ela o tempo todo e isso foi fazendo com que eu tivesse um controle maior dela.
(Ela cria a fanfic delah)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Script DR (Arcane)
FantasyScript com muitos detalhes para a DR de arcane, podem ficar a vontade para tirar inspiração apenas não copie ele por completo!! Lembrando, minha DR vai se passar em 2022, temos lá tudo o que temos aqui e até um pouco mais. E estou indo pra mudar a J...