Capítulo 1

932 72 52
                                    

Olá pessoal!
Cheguei com mais uma shot (provavelmente twoshot, mas pode ser threeshot)
●IDADES E NOMES ALTERADOS●
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

A vida de Choi Beomgyu era literalmente uma montanha russa, ele nunca foi uma pessoa azarada, mas também nunca foi a mais sortuda, ele levava uma vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida de Choi Beomgyu era literalmente uma montanha russa, ele nunca foi uma pessoa azarada, mas também nunca foi a mais sortuda, ele levava uma vida... normal? Nem ele mesmo conseguia descrever, porém ele gostava daquela sua forma de viver, ele tinha seus pais, Choi Jongho e Kang Yeosang, duas pessoas extremamente carinhosas e que sempre o apoiaram em tudo, ainda tinha seu irmão Kang Taehyun que era um ano mais novo que si e era estudante de gastronomia. O garoto de 24 anos estava no último ano da faculdade de jornalismo, durante o dia trabalhava em um jornal da cidade onde morava (que não era a sua de onde nasceu) e de noite estudava, saía da faculdade as 23:45 e a maioria das vezes voltava andando sozinho, por mais que Seoul fosse uma cidade grande, nunca foi tão perigosa e como sua casa não era tão longe, o garoto não via problema de andar de caminhando tarde da noite, porém as coisas não estavam tão calmas como antigamente. Há 11 meses atrás começaram surgir casos de vampiros ao redor do mundo, alguém havia os "libertados", claramente muitos não acreditaram naquilo, Beomgyu fora um deles, mas quando as coisas começaram ficar maiores e mais casos começaram a surgir com mais frequência e maior quantidade, foi impossível ignorar aquilo, Beomgyu acabou perdendo um amigo por causa de um vampiro, Huening Kai era seu melhor amigo e de Taehyun também, mas um dia ele simplesmente desapareceu enquanto esperava os amigos na frente de uma balada e graças a uma câmera de segurança de uma conveniência que ficava em frente ao local, foi possível ver, não tão nítido por que estava de noite, o momento que um deles apareceu para o loiro e o seduziu, levando-o até um beco, eles nunca mais o viram, nem mesmo o corpo de Kai foi achado. Beomgyu e Taehyun ficaram por semanas se recuperando pela perda do amigo, mas mesmo assim não puderam deixar suas obrigações de lado e continuaram a rotina deles, Yeosang era seu pai sensível, era o que mais se preocupava com seu filho mais velho, não que Jongho não se preocupava, mas ele tinha que ser mais forte para controlar os surtos do marido, o casal adotou Beomgyu quando foram viajar para Daegu, já Taehyun eles o adotaram em um orfanato de Seoul, como o casamento na Coréia entre dois homens ainda não era totalmente legal, tiveram que registrar cada filho com um sobrenome, mas isso não mudava o amor que sentiam pelos seus garotos, Jongho era jornalista, trabalhava em uma emissora e o programa de notícias em que participava era o mais assistido, já Yeosang era dono de uma confeitaria ao lado de seus amigos San e Wooyoung, os tios favoritos dos garotos.

— Você não acha o namorado de Felix muito estranho? - Taehyun perguntou ao irmão mais velho que parecia perdido nos pensamentos. Lee Felix era um menino australiano que estudava junto a Taehyun e acabou virando amigo dos dois, porém recentemente ele havia começado a namorar um tal de Hwang Hyunjin, quase nunca o viam por ali, o homem era lindo e falava que não era de Seoul, que tinha se mudado a pouco tempo, Hyunjin era fechado e tinha um ar de misterioso que deixavam todos com medo e receio de conversar muito com ele, o Hwang só era acessível com Felix, sempre o viam com ele a noite já que durante o dia Felix trabalhava na confeitaria de Yeosang e a tarde estudava junto a Taehyun, o Kang mais novo dizia que sempre quando saiam da faculdade, Hyunjin estava o aguardando escorado em seu carro preto e da atualidade.

My Sweet Human - Yeongyu, HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora