Capítulo 3 - The End

394 47 30
                                    

Olá pessoal!
Quero me desculpa por ter demorado para atualizar, eu acabei ficando doente essa semana e não consegui produzir nada, mas agora estou melhorando.
Queria avisar também que logo vou atualizar Virtual Love também.
Desde já agradeço o apoio que vocês deram a essa história, isso é muito importante pra mim!♡☆
Boa Leitura!♡☆

Taehyun caminhava apressadamente, não por estar com pressa, e sim porque Heeseung tinha o avisado sobre a guerra, como seria ainda mais perigoso por conta da quantidade de vampiros de fora por ali, ele estava indo rápido até o trabalho de seu pai ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyun caminhava apressadamente, não por estar com pressa, e sim porque Heeseung tinha o avisado sobre a guerra, como seria ainda mais perigoso por conta da quantidade de vampiros de fora por ali, ele estava indo rápido até o trabalho de seu pai para poder ir embora tranquilamente.

Naquele dia, ele tinha ficado até mais tarde que o habitual no intuito de finalizar um trabalho na biblioteca, já que Heeseung tinha dito que não poderia o buscar pois estaria se alimentando para a luta. Então ele ligou para o pai que também teria uma reunião depois do programa e daria tempo de o filho sair da faculdade pra irem para casa.

Porém antes que conseguisse chegar até seu destino, sentiu alguém segurar em seu braço, o arremessando até a parede do beco que havia ali. O Kang sentiu todo seu corpo doer com o impacto forte, parecia que tinha sido atropelado por um caminhão e quando tentou se levantar, percebeu que sua perna estava quebrada. Mesmo sentindo uma dor absurda, ele levantou, apoiando-se no mesmo muro que fora arremessado. 

 

— Patético! Vocês humanos são patéticos em tentar lutar contra a dor. - Ouviu uma voz feminina falar perto de si e chutou sua perna machucada fazendo o loiro soltar um urro de dor indo ao chão novamente. — Você deve ser o Kang Taehyun, não é? 

 

— Achei que ele fosse mais bonito, mas parece que Heeseung não tem um gosto muito bom. - Outro vampiro disse erguendo a cabeça do que estava no chão. Taehyun encarou os não humanos que estavam em sua volta, eram três deles e uma outra que estava mais afastada que logo se pronunciou. 

 

— Gente anda logo com isso! 

 

— Fica quieta Yuri! Estamos apenas conhecendo o humano de estimação do nosso amigo Lee. - A vampira que chutou sua perna respondeu a garota dando outro chute, acertando a barriga e o rosto do humano. 

 

— Não somos amigos de Heeseung, mata ele de uma vez. - A outra vampira que tinha uma vibe mais dark disse desinteressada. 

 

— Ah mas eu queria brincar um pouco mais com ele. - O único vampiro homem levantou Taehyun pelo o pescoço, fazendo o mesmo se debater. 

 

— Eu também, mas vamos acabar logo com isso, temos que ainda ir atrás do humano de Yeonjun e o prometido do Hwang. - A vampira avisou os outros. — Mate-o agora Hansel. 

My Sweet Human - Yeongyu, HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora