Fevereiro
Tom:— anda logo S/n se eu perder meu vôo é culpa sua - diz impaciente na escadaria e logo ela aparace com Max carregando duas malas e ela só uma bolsa
S/n:— como você é chato hein! - diz irritada
Tom:— não reclama não, eu que tenho que carregar vocês pra onde eu for - diz mais irritado ainda
os três entraram no carro que os esperava, Tom foi em um separado.
...
..
.No avião os três sentaram juntos, Tom no meio, S/n na janela e Max no corredor. Cada um tinha um travesseiro de pescoço caso dormissem na viagem, Max já estava dormindo
S/n:— para onde vamos? - pergunta só para Tom ouvir
Tom:— eu vou resolver negócios, vocês eu tenho que levar junto - diz comendo e entrega a bandeja para a aeromoça
S/n:— abandona agente em algum lugar então - diz olhando a pista molhada
Tom:— é o que mais me dá vontade, mas só de ficar com vocês eu vou receber um valor incontável - diz bebendo água e ela revira os olhos negando com a cabeça o que acabara de ouvir
Tom On:—
Ainda não me acostumei com essa ideia de ir para os lugares onde eu trabalho e ter que levar eles, sinceramente essa foi a última vez que eu ajudei Hugo em alguma coisa, puta que o pariu.
No meio do vôo eu segurei a mão de S/n involuntariamente, senti ela me olhando e olhando nossas mãos juntas, não falei nada mas vi pelo canto do olho que ela sorriu boba.
Era bom sentir o calor da mão dela se misturar com o da minha, ela fazia carinho com os dedos no peito da minha mão e as vezes eu arrepiava, eu só segurei a mão dela para ela não ter medo, nada além disso. Até por que somos impossíveis de ficar juntos...
Olhei para ela e a mesma retribuiu o olhar e vi a pupila dela dilatar, será que ela me ama mesmo me vendo como um monstro? Eu também tenho sentimentos mas eu tenho problema emocionais que mais ninguém sabe, se as vezes eu sou ríspido com ela não é por que eu quero, é necessário para eu não cair na tentação que o corpo dela produz, notei que nossos rostos estavam bem perto, olhei a boca dela e vi a língua dela preparando seus lábios. Eu senti a tensão dela, e não era pouca, ela fica nervosa perto de mim.. por quê?
Selei meus lábios nos dela em um beijo calmo, soltei a mão dela a levando ao seu rosto fodida mente perfeito, ela pediu passagem com a lingua e eu cedi a puxando para mais perto, coloquei uma mão na perna dela adentrando sua saia, ela arfou e tentou separar o beijo mas eu não deixei e mordi o lábio dela para respirarmos, apertei a coxa dela e a mesma voltou a me beijar com vontade, eu vi que ela queria, vi que ela me queria. Minha língua embolou com a dela e o seu gosto era maravilhoso, ela chupou minha língua e senti vontade dela, mas estávamos em um avião.
— a ala VIP tem dois banheiros, masculino e um feminino, me espere no banheiro que ninguém Vai e abra somente quando ouvir uma batida - a roubei um beijo e ela foi para onde pedi
Uns minutos depois eu me levantei e também fui, todos estavam dormindo ou assistindo algum filme, uma pessoa me parou e me pediu um autógrafo e eu tive que dar. Depois fui rapidamente para o banheiro e bati uma vez e ela abriu, eu tranquei o mesmo já abrindo a calça, sentei ela na pia que tinha o tamanho médio e levantei a saia dela. A beijei novamente mas não durou muito, tirei meu membro para fora e ela desceu ficando de bruços na pia e frente para o espelho, abaixei a calcinha dela e entrei na mesma devagar. A expressão dela me encheu de tesão e eu queria foder ela o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sequestrador
RomanceTom Felton: 𝑂 𝑒𝑡𝑒𝑟𝑛𝑜 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦, 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑑𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑖𝑙 𝑐𝑜𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠, 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑜, 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑓𝑎̃𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒...