A lua de mel

183 12 8
                                    

Tanjiro voltou pra sua casa depois da festa, Kanao esperava ele com uma roupa totalmente colada em seu corpo acentuando suas curvas.

Kanao: -Você achou que não teria não é? Disse dando uma risadinha.

Tanjiro: -Achei que não tivesse tanta coragem pra isso. Disse em tom de deboche.

Kanao: -Eu tenho mais do que coragem pra isso. Disse em um sussurro

Kanao deslizava seus dedos pelo terno de seu recém marido, ela empurrou Tanjiro para cama e subiu em seu colo dando uma rebolada no relevo, deixando ele com tesão.

Kanao: -Isso e sua recompensa por me deixar morrendo de vontade de foder.

Tanjiro: -Eu podia ter matado isso a muito tempo.

Kanao chupava o seu membro fazendo que Tanjiro chegasse perto de seu ápice, quando Kanao percebeu ela parou de chupar.

Fico em cima de seu abdômen e o beijou novamente, e começou a quicar rapidamente.

Os gemidos gritando o seu nome ecoava pela sala dos hashiras.

Kanao: -TANJIRO AHH!!!

Tanjiro: -Eu.

Kanao: -Vou.

Tanjiro&Kanao: -Gozar.

Mesmo depois de gozarem Kanao quis que não parasse.

Era 4:30 da manhã e já era a sua décima gozada.

Tanjiro: -Vamos dormir amor... são 4:30 da manhã, temos que acordar cedo.

Kanao: -Vamos sim amor... eu te amo.

Tanjiro: -Também te amo.

Kanao adormeceu abraçada com Tanjiro, seu único namorado pra toda a sua vida e agora... seu marido.

Fim do capítulo

Relacionamento entre os novos pilaresOnde histórias criam vida. Descubra agora