Missoes estranhas parte 2

125 10 4
                                    

Enquanto nós procuravamos o oni pelo distrito comercial Zenitsu acabo sumindo, deixando Inosuke e eu preocupado.

Quebra de tempo

Tanjiro of

Inosuke on

Eu ja tinha visto o oni no estabelecimento que eu estava, chamei os ratinhos e peguei a minha nichinritou. Encontrei um buraco no meio do chão desloquei meus membros e adentrei aquele buraco.

Encontrei as 2 esposas do Uzui junto o Monitsu que estava junto com aquela faixa, e assim começa a lutar os seus movimentos eram bem rápidos quase incomparável a minha grande velocidade com minha espada, mesmo assim eu tive que lutar e acabei salvando as duas esposas e o Zureta.

As esposas estavam me ajudando a lutar com a faixa enquanto tanjiro estava lutando com o próprio oni.

Inosuke of

Tanjiro on

Daki: -Não importa o quanto se esforce os feios continuam sendo feios.

Eu tentava golpear, mas nenhum dos meus golpes funcionavam. Ela é um oni superior 6 e eu nao conseguia usar golpes consecutivos com o hinokami kagura.

Mas...

Vendo as pessoas machucadas, homens e mulheres mortos e crianças chorando... Enquanto ela ria eu... eu a olhava enfurecida.

Eu avancei com golpes consecutivos com a respiração do fogo.

Quase cortei seu pescoço mas a minha febre aumentou. Acabei desmaiando... Nezuko saiu da caixa pra me salvar e acabou evoluindo, quase derrotando a Lua superior 6.

Mas ela estava deixando de ser quem era, quando acordei ela quase avançou nas pessoas feridas no local. Quando eu percebi Uzui tinha cortado a cabeça da lua superior.

Eu acalmei a Nezuko fazendo ela voltar pra caixa, mesmo ferido eu conseguiria lutar.

Quebra da 4⁰ parede

Uzui: - Se ta lendo ate aqui e não votou? COMO ACHA QUE VOCÊ TERA 3 ESPOSAS ASSIM!? Vote e comenta que eu faço uma visita pra cada um de vocês depois de derrotar esses onis entenderam e pras, garotas vocês serão  minhas esposas.

Fim do capítulo

Relacionamento entre os novos pilaresOnde histórias criam vida. Descubra agora