==S/N==Hoje é meu primeiro dia de aula na escola nova, tinha acordado mais cedo porque eu estava muito animada para dormir.
Escuto um barulho de panelas batendo e em seguida a Jessie grita.
J- SÃO 7:00 DA MANHÃ! FORA DOS GABRES E JÁ PRO REFEITÓRIO PARA OS OVOS FLORENTINE E CROISSANTS DE CHOCOLATE! Tá legal essa comida de gente rica detona a minha vibe militar.
Sai do meu quarto no mesmo momento que a Zuri.
Z- Olha que engraçado, quando eu seco o cabelo da boneca, forte e quente demais– ela mostra a boneca dela que estava com a cara derretida.
J- Oh. Tudo bem anjinho. Os narizes são super estimados mesmo, pergunte ao Voldemort.
Z- Não diga o nome dele!
L- Bom dia S/N e Jessie. Fim de semana começou Doo, doo, doo começou, doo, doo, começou.
S/N- É segunda feira.
L- Ugh. Me acorde quando for sábado– o Ravi sai do quarto dele com uma roupa toda laranja que até parecia ter pilha é um cachecol amarelo.
R- Olá linda família. Quem está pronto pra começar a estudar?
J- Minha nossa, oque que se tá usando?
R- É minha sherwani, só é usada em ocasiões especiais. Já que meu tutor disse que estou pronto para ir pra escola com a Emma, o Luke e agora a S/N, que dia melhor pra usá-la?
L- Talvez no dia em que fazer um show em Las Vegas.
S/N- Luke, acontece que essa é uma linda roupa tradicional indiana a "shaboopy"
R- Sherwani.
S/N- Sher... wani.
J- o que importa é que a roupa ficou incrível e eu sei que o Luke e a S/N vão cuidar de você hoje– ele sai e vai pra sala ou sei lá onde– é bom ficarem de olho nele.
L- Como podemos perdê-lo? Parece um cone de tráfico com cabelo.
J- Vai logo se vestir. A escola já mandou muitas cartas de você circulando de cuecas entendeu.
Ele entra no seu quarto e Emma sai do dela com um sapato muito alto.
E- Então, oque acham dos meus sapatos?
J- Eu acho que parece algum tipo de instrumento medieval de tortura– Emma tenta andar só que tropeça.
E- Beleza dói– continua a andar– e ja já minhas amigas vão usar igual.
S/N- Como se sabe disso?
E- Porque eu estou usando agora. E como se eu fosse a coco Chanel da escola.
J- Olha só, a coco Chanel vai usar sapatos baixos– Luke abre a porta rindo.
L- Você disse coco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝟷º 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊
FanfictionJessie é uma jovem de 18 anos que se muda do Texas para Nova York com sua irmã mais nova S/N. Com a chance de ter um emprego fixo. Jessie acaba virando babá de 4 filhos de dois astros da TV. Agora Jessie terá que cuidar de sua irmã e dos nova-iorqu...