==S/N==
Desci vi o Bertram.
S/N- Bertram?
B- Trabalhando.
S/N- Bertram trabalhando? Eu devo tá sonhando, alguém me belisque.
L- Deixa comigo.
S/N- Tira a mão! Eí, eu vi uma coisa estranha.
Bertram, fazendo o trabalho dele.L- Papai deve tar em casa!– Sai e Jessie vem atrás de mim e vamos pra sacada– Pai!
M- Oi filho! Oi S/N e Jessie, que bom que estão todos aqui. Puxa pessoal, eu senti tanta falta de todos, eu pensei que o meu coração ia... ia...– ele fica gemendo de dor e do nada o coração dele sai e cai na mesa e todos nos assustamos– explodir.
L- Essa foi boa pai.
R- O Sr.Papai tem milhões dessas travessuras. Um pequeno aviso, se ele pedir pra puxar o dedo dele, diga não.
M- Eu tenho uma coisa pra contar pra vocês. Assistiram Vampiros na névoa?
E- Um milhão de vezes. Jordan Taylor está no meu protetor de tela, no meu papel de parede e na minha senha! Esqueçam oque eu disse sobre minha senha.
M- Bom, tentem ficar calmos. Talvez ele esteja no meu próximo filme– Jessie e Emma ficaram animadas.
E- Eu não acredito! Jordan Taylor! Tenho que mandar mensagens.
S/N- Não, peraí Emma a porta tá– Emma bate a cara na porta– fechada.
L- Acho que agora ela se acalmou.
Bertram abre a porta todo animada, isso já está me assustando.
B- Eu cuido disso senhor!– passa spray na porta e limpa, enquanto Morgan e Jessie ajudam Emma a se levantar– e vou trazer um pouco de gelo.
J- Jordan Taylor é? Talvez a Emma possa conhecê-lo, e eu iria com ela é claro, só pra não deixar ela assim, muito agitadinha.
M- Todos nós vamos conhecê-lo. Ele vai ficar aqui no final de semana.
Emma e Jessie ficaram muitos animas, eu nem sei porque, ele nem é tão bonito assim.
J- Aqui? Com a gente? Está... escu... recendo– ela cai no chão.
Z- É e por isso que eu não quero chegar na puberdade.
S/N- Depende Zuri, você pode se tornar uma adolescente fanática por outros adolescentes, ou pode se tornar uma adolescente com noção das coisas, eu vou ser a segunda opção, ano que vem...
|...|
Agora estamos na sala esperando porque Morgan pediu.
M- Tá legal, escutem pessoal, isso é muito importante. Tá? Se o Jordan decidir fazer o meu próximo filme, poderá ser minha primeira chance real de um Oscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝟷º 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊
FanficJessie é uma jovem de 18 anos que se muda do Texas para Nova York com sua irmã mais nova S/N. Com a chance de ter um emprego fixo. Jessie acaba virando babá de 4 filhos de dois astros da TV. Agora Jessie terá que cuidar de sua irmã e dos nova-iorqu...