31.

307 16 2
                                    

JOSH:Ta ela-o josh fala e me abrasa,eca-vc vai treinar com as meninas?

Acho q nn, com vontade de ficar sentada-ele olha pras meninas-q foi?

JOSH:nada-ele senta na arquibancada-vai meninas

As meninas começa a dançar e robolar até o chão e os meninos ficavam olhando,a Addi ficava me olhando como se tivesse me desafiando,fiquei do lado dela e as meninas pararam de dançar e me olharam,começei a dançar,rebolei,desci até o chão e os meninos ficavam me olhando...

JOSH:eita meninas vcs tão ótimas-a addi me olhou e me encarou e eu tbm encarei ela-ta bom,vamos na cantina?

Vamos

Todos seguiam o josh,q patético,então todos do refeitório olhava o genet,eca me sentindo engual a renata,q nojo,o josh pegou um suco de um menino e jogou nele,nn vai ficar assim...

NOAH:oi galera,josh vc tem q parar de fazer isso com os meninos-o noah e estranho parece q ele nn é verdadeiro com o josh é os meninos sabe?-vamo comprar alguma coisa p comer?

Vamo morrendo de fome-as meninas me olham-quero dizer...

ADDI:Ta

Ela subiu na mesa e falou...

ADDI:gente atenção-todos olham p ela-essa aq é a novata nerd

Ela a ponta p mim,todos olham p mim

ADDI:e quem dançar melhor q ela entra p lider de torcidas da escola,e ainda participa do nossa grupinho,e ela sai do nosso grupo e das líder de torcida,quem vai participar?

Merda isso nn tava no plano,olho p chali e ela mexe a cabeça p cima e p baixo,olho pras meninas e elas fazem o msm,diretora aparece,e chama ela p sala dela,ela vai...

JOSH:dsclp Ashley,dsclp msm,a addi é assim msm

Nn tem problema eu vou competir,nn sou de desistir-ele me olha e rir-q foi?

JOSH:aposto q vc vai ganhar

Bgd,é melhor eu ir tocou o último sinal p ir p sala

JOSH:que q eu com vc?

Nn,nn precisa eu vou com as meninas ali-eu aponto p chali-

Ele se faz de Santo,ele se fazendo de inocente,quero ver oq ele realmente é...

CHALI:ei eu ouvi dizer q vão competir hj as 19:00 na praia da cidade

Eu vou

NAI:oq?

Eu acho melhor nn decistir assim tão facilmente

NAI:e se vc perder?

Eu nn vou

CHARLI:ela nn vai

A gente entra na sala e o chase sentado na seu cadeira,agr é o último tempo depois agente pega o ônibus e vai p casa,como vcs sabem eu nn posso ir com as meninas então eu vou no ônibus e as meninas vai com o chase,ninguém pode saber q eu conheço eles,o josh na sala,ele senta e a addison senta no colo dele e ela olha p mim e beija ele,eu sou um sorisso e ele tira tira ela do colo dele...

JOSH:vem agr é vc-ele me chama-

Oii bbs

Gostaram do cap de hj??

Nn esqueçam de votar ⭐

MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora