➪𝙾 𝚚𝚞𝚎 é 𝙷𝚊𝚗𝚊𝚑𝚊𝚔𝚒?

261 15 0
                                    

Hanahaki é uma doença de fictícia (ou seja, uma doença que só existe em histórias de romances que não são reais), que por amar uma pessoa mas seu amor não ser recíproco, a pessoa acaba com flores crescendo dentro de si. E as flores que crescem dentro da pessoa são as flores favoritas de seu amado(a).

•|Estágios Da Doença|•

>Estágio 1<
A pessoa tosse/cospe petalas de flores junto a um pouco de sangue.

>Estágio 2<
a pessoa vomita flores inteiras, oque causa dores e feridas. Esse estágio indica que as flores estão chegando aos órgãos vitais da pessoa.

>Estágio 3<
A pessoa vomita um buquês inteiros, galhos e até espinhos, oque trás um sentimento de tortura para a pessoa que sofre com a doença.
(OBS: esse estágio é o que leva a morte.)

•|Curas|•

>Cirurgia<

ele(a) pode fazer uma cirurgia, em que todas as flores dentro de seu corpo são tiradas. Sem dores e/ou sofrimento. mas tem um prejuízo

°~°Consequência°~°

depois de ter as flores arrancadas, a pessoa perde todas as memórias que teve com seu(sua) amado(a) e até mesmo de quem a pessoa é. Sentindo apenas o vazio, sem poder se apaixonar novamente.

>Ser Correspondido<

A pessoa é correspondida pela pessoa que ama.

°~°consequência°~°

Com o amor correspondido, as flores somem, fazendo assim, a pessoa estar curada e com seu(sua) amado(a) ao lado.

>Morrer Amando<

essa "cura" pode ser triste, mas é muito linda. Morrer por amor é melhor pra pessoa doente, porque esquecer a pessoa que é mais doloroso.
(pelo menos eu acho 🤡)

Consequência

As flores cobrem por completo os órgãos vitais da pessoa, fazendo eles pararem, assim, levando a pessoa à morte.

__________________

Oi oi gente (*^ワ^*)

Pra quem ainda não conhecia a doença fictícia, ai tem uma ecplicação breve. Ah! e o cap 1 sai amanhã, espero que gostem 😁

✦𝙸 𝙹𝚞𝚜𝚝 𝚆𝚊𝚗𝚗𝚊 𝚝𝚘 𝚋𝚎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 ➩ 🄱🄰🄺🅄🄳🄴🄺🅄✦Onde histórias criam vida. Descubra agora