pont of view: autora
eles vão até a sala o mais rápido possível para avisar ao aizawa
[na sala de aula]
uraraka: aizawa sensei, a recovery girl tá te chamando lá na enfermaria, é urgente!
aizawa: chegaram atrasados né!
deku: atrasados por que estávamos na enfermeira tratando de um assunto sério com a recovery, que por sinal, é o mesmo que ela quer falar com você.
aizawa: está afiado hoje né? em fim, eu vou ir lá na enfermaria. lida, fique de olho na turma!
lida: sim senhor!
assim que o aizawa sai, muitas pessoas da turma vão falar com deku sobre o que aconteceu na hora do almoço.
sero: você tem nojo de pessoas lgbt?
deku: não, esqueceram que eu também faço parte da comunidade? seria um pouco sem sentido se eu tivesse algo contra!
mina: por que saiu como se quisesse vomitar?
asui: você estava na enfermaria certo? você se machucou?
denki: tá tudo bem com você, né midobro?
deku: calma, calma! eu sai como se quisesse vomitar por que senti algo subindo como se fosse vômito, mas não era nada. sim, eu estava na enfermaria. não, eu não me machuquei. e sim, está tudo bem comigo.
lida: por favor, não façam tumulto! ele acabou de voltar da enfermaria.
deku: obrigado lida, mas está tudo b- *cof cof*
ele tosse um pouco de sangue mas não deixa ninguém perceber.
deku: tá tudo bem.
[na sala da recovery]
recovery: como eu disse, seu aluno, Izuku Midoriya, está com hanahaki
aizawa assustado: como?! eu achei que isso era algo fictício!
recovery: eu também, até ver seu aluno naquele estado.
aizawa: tá mas o que vamos fazer em relação a isso?
recovery: bem, eu não tenho certeza. mas pelo que o midoriya disse, ele gosta do katsuki, mas graças a algum acontecimento, tirou a conclusão de que não é correspondido.
aizawa: então no final, o bakugou é o culpado?
recovery: por um lado sim mas por outro não
aizawa: entendo... acho que vou ter que conversar com o katsuki bakugou.
recovery: ok, mas eu não acho que possa funcionar, até porque, ele não é obrigado a corresponder. fora que também não sabemos se izuku concorda com isso.
aizawa saindo da sala: ok, então eu vou ver com o izuku.
[na sala de aula]
aizawa na porta da sala: bom dia professor Mic, desculpa atrapalhar sua aula, mas eu preciso falar com o izuku.
Presidente Mic: ok, izuku, você pode ir
deku se levantando e indo em direção a porta: tudo bem.
aizawa: vamos para a sala dos professores ok?.
deku: ok.
[na sala dos professores]
aizawa: eu soube do que ouve com você, e queria saber se você concorda com a minha ideia de falar com o bakugou.
deku: por favor, não faça isso aizawa sensei. eu não quero que ele se sinta culpado, mesmo não tendo culpa.
aizawa: você tem certeza disso?
deku: sim
aizawa: ok então. está liberado, se os sintomas piorarem não hesite em ir até a enfermaria o mais rápido possível.
deku: tudo bem.
>>UMA SEMANA DEPOIS<<
pont of view: bakugou
já vai fazer quase uma semana que o deku tá me evitando, eu não aguento mais isso, parece até que ele está com medo de mim... pensando dessa forma, eu fico até um pouco triste, n quero que ele queira se afastar, já fiz ele ter medo de mim uma vez e me arrependo muito disso... é, eu tenho que saber o que fiz de errado, e pedir desculpas... "pedir desculpas"? um nerd como ele não merece um pedido de desculpas, o máximo que eu poderia fazer é falar um breve "ah sim, foda, vou tentar não fazer mais isso", na verdade nem isso né, mas ok... mas se eu falar isso, eu ficaria mais errado ainda, e ele iria querer se afastar mais ainda de mim... ah eu não sei o que fazer, na hora eu vejo! agora eu tenho que ir pra aula
porque se não eu vou acabar me atrasando.[na sala de aula]
{meio da aula do Aizawa sensei}acho que eu deveria mandar um bilhete pra ele, não posso mandar mensagem, não quero ser retirado de sala por estar mexendo no celular.
•|✉|• bilhete •|✉|•
oi nerd, é o katsuki. eu quero que você me encontre de baixo da escada do primeiro andar, depois da aula.
•|✉|• •|✉|•pronto, agora é só entregar. me viro pra trás e entrego a ele e rapidamente me viro pra fente denovo. em menos de 1 minuto sinto alguém cutucando minhas costas, me viro pra trás e deku me entrega um papel. ele evitou contato visual, denovo. abri o papel e nele estava escrito "eu não sei, talvez eu vá. se eu demorar mais de 15 minutos não me espere e não me procure. ass: izuku". ao ler isso a minha vontade foi de voar em cima dele, mas me contive e voltei a prestar atenção na aula.
[depois da aula]
{de baixo da escada}o deku já está 10 minutos atrasado, acho que ele não vai vim... mas não importa, vou esperar mesmo assim! - eu me sento no chão e começo a mexer no celular.
pont of view: midoriya
[sala de aula]
finalmente acabei de copiar! - olho o relógio do celular- droga, kacchan me disse para ir depois da aula, e eu já estou 10 minutos atrasado... eu sinceramente não quero ir. mas se eu não for, ele vai ficar com raiva. ah mas eu avisei! eu vou pro meu dormitório, que se dane, não quero que esse meu treco de flor piore...
•|🕒|• quebra de tempo •|🕒|•
[meu dormitório]já estou chorando há 2 horas, tem pétalas de dália por todo o quarto e minhas roupas estão completamente sujas de sangue. os cantos externos dos meus olhos estão ardendo e assados de tanto chorar, mas eu não consigo parar por mais que eu tente. já estou soluçando, com o nariz entupido de tanta coriza, e para ajudar meus lenços d- escuto minha porta abrindo de forma agressiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦𝙸 𝙹𝚞𝚜𝚝 𝚆𝚊𝚗𝚗𝚊 𝚝𝚘 𝚋𝚎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 ➩ 🄱🄰🄺🅄🄳🄴🄺🅄✦
Fiksi PenggemarUma história onde izuku midoriya se apaixona por seu amigo de infância, katsuki bakugou, mas seu amor não é correspondido, fazendo com que ele tenha uma doença chamada hanahaki, ou "a doença das flores" AVISO: os capítulos dessa história só são publ...