✦𝙲𝚊𝚙 𝟷✦

250 10 9
                                    

>>FLASHBACK<<

pont of view: midoriya

era o meu primeiro dia de aula da UA, estava muito ansioso para fazer amigos novos e conhecer um monte de heróis profissionais. Naquele momento, eu estava na frente da escola, a escola que eu sempre sonhei. ainda não acreditava que ia estudar aqui, pra mim, ainda era tudo um sonho.

eu passo pelo portão da escola em direção à porta do colégio.

(na porta)

???: oii

eu: está falando comigo?

???: sim! bom dia, eu me chamo ochako uraraka, mas pode me chamar só de uraraka!

eu: a-ahm, meu nome é izuku midoriya, mas pode me chamar de deku. é assim que o meu amigo de infância, o kacchan, me chama....

uraraka: awn, ele deve ser muito fofo com você!

eu: ahm? "deku" significa "inútil"

uraraka: mas também significa "você consegue", por isso achei isso...

eu: a-ah, mas não tem problema! você pode me chamar assim se quiser!

uraraka: vou te chamar de deku-kun, pode ser?

eu *corado*: p-pde sim

uraraka *olhando um papel colado na parede da escola*: você é fofo hahaha! ah e estamos na mesma sala! é a sala 1A

eu *muito corado*: deveríamos procurara a sala juntos?

uraraka *animada*: nossa! adorei a ideia, vamos!

Nós subimos e descemos escadas, viramos em vários corredores, mas finalmente achamos a bendita sala. entramos na sala e já consegui ver alguns alunos ali. mas o que me chamou mais atenção, foi um de cabelos loiros, que quando cheguei mais perto, eu vi que era o kacchan. ele estava dormindo, então tentei fazer o mínimo de barulho possível enquanto me sentava atrás dele.

o tempo foi passando e as pessoas foram entrando na sala, e quando deu 8:00 AM, o professor chegou. ele estava com uma super cara de cansado, e dentro de um saco de dormir amarelo.

aizawa: bom dia alunos, eu sou o eraser head, mas podem me chamar de aizawa. eu serei o professor responsável por essa turma.

???: aizawa sensei, por que está dentro de um saco de dormir?

aizawa: por que vou dormir, e enquanto isso vocês vão se apresentar uns para os outros, sem fazer bagunça e nem gritaria!

todos: tudo bem!

a sala ficou em um silêncio constrangedor por 10 minutos, que para mim, foram os mais longos de toda a minha vida, ainda mais tendo que escutar o kacchan reclamando de mim e me xingando por todo esse tempo. então, finalmente uma menina de cabelo rosa resolveu se apresentar.

mina: bem, como ninguém se apresentou até agora, eu vou fazer isso primeiro! me chamo mina ashido, eu espero que sejamos amigos!

e logo em seguida, um menino de cabelo vermelho se apresentou, vi kacchan olhando diferente para ele, não entendi, mas deixei para lá, depois dele, a uraraka-chan. quando vi, até eu já estava me apresentando.

kirishima: meu nome é ejirou kirishima, é um prazer conhecê-los!

uraraka: eu sou ochako uraraka!

kaminari: me chamo denki kaminari!

lida: lida tenya!

eu: s-sou o Izuku Midoriya!

ojiro: sou o Mashirao Ojiro

aoyama: Yuga Aoyama, estou preparado para brilhar junto a vocês!

todos já haviam se apresentado, menos o kacchan, então kirishima resolveu perguntar

kiri: ei, menino do cabelo loiro!

kacchan: o que você quer?!

kiri *com um sorriso*: como se chama?

kacchan: Não é da sua conta! seu cabelo de merda!

kirishima *recuando mas ainda sorindo*: uh, que másculo!

eu: kacchan! me desculpem por ele. ele se chama katsuki bakugou, e ele é assim mesmo.

Kacchan: Ninguém pediu pra você me apresentar, não sou mudo, posso fazer isso por mim mesmo!

uraraka *um pouco irritada*: na verdade, eu pedi para ele te apresentar, já que você não fez isso!

kacchan: sossega ai, cara de biscoito!

aizawa: CHEGA!

o kaccan e a uraraka-chan ficam se encarando como se fossem começar a lutar a qualquer momento por um bom tempo, até o professor chamar a atenção deles denovo.

>>ATUALMENTE<<

✦𝙸 𝙹𝚞𝚜𝚝 𝚆𝚊𝚗𝚗𝚊 𝚝𝚘 𝚋𝚎 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 ➩ 🄱🄰🄺🅄🄳🄴🄺🅄✦Onde histórias criam vida. Descubra agora