Eu não sei se alguém vai ler isso, mas me desculpa por qualquer erro ortográfico e boa leitura ☕ <3.
💌 _________ ׂׂૢ་༘࿐
Edd
Desastrada e um ímã de problemas. Era assim como você se comportava no seu emprego como faxineira. Você quase sempre aprontava alguma coisa e é um mistério como ainda não foi demitida.
Em um dia aparentemente comum em seu trabalho você foi atender um homem que usava moletom verde. Ele pediu várias latas de Coca-Cola, e você conseguiu fazer a proeza de derrubar todas elas nele.
— Oh, Meu Deus! Me desculpe! — Você disse sem jeito, enquanto tentava ajudar o homem a levantar mas acabou caindo em cima dele.
O rapaz vai te ajudar a se levantar, enquanto ambos estão com os rostos corados e sem jeito. Ele vai dar uma risadinha nervosa e uma gorjeta mesmo que você não conseguiu entregar nenhum refrigerante que ele pediu.
♡.﹀﹀🌻﹀﹀.♡
Matt
Seu amigo quebrou o espelho do seu banheiro e agora vocês dois estão indo comprar um novo. O que você não esperava é que um homem ruivo e alto fosse te notar e imediatamente ficar encantado por você.
— Ai, meu Deus! Você é linda!
— Obrigada... Você também é bonito... — Você disse timidamente.
— Mas não é só linda... Você chega a ser bela como eu! — o homem disse, e então se ajoelhou na sua frente e pegou tuas mãos. — Eu acho que isso significa que somos unidos pelo destino e temos que ficar juntos! Eu te amo!
Enquanto o desconhecido estava fazendo juras e mais juras de amor, você saiu de fininho junto com o seu amigo.
Matt ficou chorando o dia inteiro porque achou que perdeu o amor da vida dele.
♡.﹀﹀🌻﹀﹀.♡
Tom
Sua amiga havia acabado de terminar um namoro e te chamou pra ir no bar com ela. Ela foi dançar enquanto você ficou esperando.
O tempo passava lentamente, e então você notou que o homem de moletom azul ao seu lado estava totalmente bêbado.
— Você está bem? — Você perguntou.
— Eu tô tão bêbado e os meus amigos não vão conseguir me buscar! Nossa eu tô muito fudido! — Ele disse rindo e soltando soluços.
— Eu levo você pra minha casa! — Você disse sem pensar.
E foi assim que você teve que cuidar de dois bêbados na mesma noite, e um deles era um total desconhecido. Porra, (S/n)!
♡.﹀﹀🌻﹀﹀.♡
Tord
Você estava em seu turno de trabalho no fliperama quando ele tentou usar um tanque de verdade em um dos jogos e você quase teve um ataque cardíaco.
Você expulsou ele do fliperama.
♡.﹀﹀🌻﹀﹀.♡
Eduardo
Você sempre conheceu ele já que você é irmã mais nova de Jon. Você adora provocar Eduardo e o ver com raiva e resmungando, é tão divertido quando o homem perde a cabeça e começa a xingar em espanhol! Você basicamente ri da cara do perigo.
♡.﹀﹀🌻﹀﹀.♡
Mark
Um dia, você estava andando de bicicleta pela vizinhança quando quase atropelou um homem de queixo engraçado sem querer. Você caiu da bicicleta e ralou o seu joelho para não atingir ele.
— Meu Deus! Eu cuido disso aí! — o homem disse e rasgou um pedaço da roupa dele e enfaixou seu ferimento.
— Obrigada. — Você disse enquanto se levantava lentamente e pegava novamente sua bicicleta. — Eu te devo uma.
— Na verdade eu te devo uma por você não ter me atropelado.
— Então diria que estamos quites.
E então você continuou a sua pedalada, mas não sem antes dar um sorriso para aquele homem.
♡.﹀﹀🌻﹀﹀.♡
Jon
Trabalhar na floricultura é algo que você ama de paixão. Estar perto de maravilhosas e lindas flores sempre te deixou em harmonia e paz.
E então, um dia um cliente era um homem tímido e muito fofo por sinal. Ele estava com vergonha de conversar contigo, então você esperou por ele ficar confortável e o ajudou a escolher flores para decorar o quarto dele, e ele pareceu muito lisonjeado por você ter sido tão atenciosa com ele.
— Talvez eu volte algum dia. — o homem disse com um sorriso tímido antes de ir embora.
♡.﹀﹀🌻﹀﹀.♡