Leitores querides do meu coração, fico feliz por virem ler essa fic pois eu a fiz com muito carinho e dedicação para KusattaFaux de presente de amigo secreto, eu amei fazer cada parágrafo e pensei em cada palavra de modo que pudesse presentea-lá da melhor forma possível passando por meio dessa fic, toda consideração que eu tenho por essa escritora incrível que me inspirou bastante já que ela é a primeira escritora de Fic Soukoku BR que eu li.💖🥰❤
Boa leitura!
Ouviu-se então o sinal que indicava o fim das aulas, isso poderia indicar alívio para os estudantes que no momento estão cansados e morrendo de sono desejando somente chegar em casa e se jogar na cama, mas como todo escola tradicional japonesa os alunos começaram a arrumar a escola, era um costume fazer isso, mas tem dias que isso se torna muito cansativo e estressante principalmente para Osamu que não conseguiu dormir direito essa noite pelo fato de ter ficado jogando vídeo game até altas horas da madrugada.
Acordar 6 horas da manhã após ter ido dormir 4:30 não é muito bom e nem um pouco recomendável, e sinceramente ele só queria ter faltado a aula hoje, só que tinha um teste importante de química, então o moreno só se contentou em acordar e ir a escola por causa do teste.
Seria mentira afirmar que ele não aproveitou e dormiu durante algumas aulas, por exemplo a aula de história e em seguida a de literatura… foram ótimos minutos de sono, já que essas materiais em si já causavam sono a qualquer um, e quando o moreno acordou se deparou com um ruivo baixinho de olho azul lhe encarando.
– Sinceramente cavala, você tem que aprender a organizar o seu horário. – Falou Chuuya irritado
– Ah Chibi, mas eu me organizo muito bem. – Dazai direcionava a seu amigo um olhar perspicaz.
– Sério Osamu? Até que horas você ficou jogando videogame? Porque hoje você ficou mais aéreo que tudo, e ainda por cima roncou todas as horas que você dormiu.
– Eu não ronco Chibi.
– Esse vídeo aqui diz exatamente o contrário. – Disse o ruivo abrindo a galeria do celular e mostrando um vídeo de 20 segundos onde se era possível ouvir os roncos do moreno.
Dazai ficou um pouco envergonhado pois até então não sabia que roncava, mas então ele disse: – Pelo menos não foi alto.
O ruivo lhe encarou com um olhar assassino e disse: – Mas me atrapalhou a me concentrar a aula inteira! Caralho Osamu, o que custa dormir cedo?!
– De madrugada ninguém me interrompe Chibi, então por isso é o melhor horário pra fazer qualquer coisa. – Dazai abriu um sorriso convencido em direção ao amigo, e teve certeza que o ruivo nesse momento só não tentou lhe matar pelo fato de haverem testemunhas.
– Da próxima vez que você dormir na aula e ficar roncando, eu juro que empurro você da cadeira. – Chuuya pegou sua mochila e rapidamente saiu da sala e Dazai jurava que podia vê fumaça saindo daqueles lindos olhos azuis.
.
.
.
.
.
.
Osamu e Chuuya são amigos desde que o moreno se mudou para Yokohama quando tinha 10 anos, sua família era recém chegada no bairro e como bons vizinhos que são, a família Nakahara lhes fez um bom bolo de chocolate, no caso era o favorito de Osamu que babou no momento que viu o bolo passando por si, e logo depois viu um casal entrando na sala de estar de sua casa e logo atrás um pequeno ruivo, e seria mentira falar que ele não o achou bonito, então correspondente a sua idade e maturidade Osamu interagiu com aquele pequeno ruivo da forma que mais achou agradável… o ofendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre palavras não ditas - Soukoku AU
FanfictionOsamu e Chuuya tem uma amizade que já dura 7 anos, ambos tem sentimentos guardados um pelo outro e não ousam falar sobre isso pois ficam com medo de não serem correspondidos e acabarem estragando a amizade que eles têm, mas um acontecimento simples...