A lingerie

1.1K 46 232
                                    

Aviso importante.

Esse capítulo consiste em putaria do início ao fim e Dazai bottom, então se você gosta, saiba que você pode continuar.

Postando exatamente 2:50 porque o horário permite que eu poste esse tipo de conteúdo. 😏😏🤭🤭🤭🤭

Boa leitura!

☆♤♡◇♧

Osamu estava se olhando no espelho, admirando o quanto aquela lingerie ficava bonita em seu corpo, ele virou para a direita e analisou como parecia que a sua bunda tinha ficado bem destacada e aquelas meias ajudavam a destacar ainda mais as suas pernas,suas costas estavam a mostra de forma bem convidativa devido ao fato de abertura acabar no final de suas costas, escondendo somente o início dos músculos dos glúteos, de fato ele estava muito atraente, ele então sorriu para si mesmo no espelho.

- Vou levar essa. - Falou com total confiança.

Amanhã era uma data especial para Osamu e Chuuya, já havia se passado um ano desde que os dois estavam oficialmente namorando, e obviamente o moreno estava planejando fazer uma surpresa especial para seu namorado e assim esquentar bastante a noite.

Os dias têm sidos incrivelmente corridos para ambos já que trabalhar e estudar é algo que ocupa bastante o tempo e tira mais da metade do dia do dois.

Sorte a deles que o pai de Chuuya tinha um apartamento perto da universidade de Tóquio, que ficava somente a 10 minutos de distância do trabalho de Osamu e 15 minutos do trabalho de Chuuya, ou seja, foi algo totalmente incrível e proveitoso para o casal que há 11 meses estavam morando juntos.

No início foi um pouco difícil para os dois, já que ambos estavam longe de suas famílias que moravam em Yokohama, e devido a faculdade se mudaram para Tóquio. Foi complicado também na questão de dividir as tarefas domésticas já que Osamu queria ficar o tempo inteiro jogando vídeo game e deixar o resto para cima de Chuuya, a desculpa de Dazai era "Você faz as coisas muito melhor que eu". E realmente Chuuya era muito melhor na questão de organização, limpeza e comida, mas o ruivo não iria fazer tudo sozinho.

Chuuya teve que desligar o videogame da tomada para fazer o moreno olhar para si, e então quando Osamu levantou os olhos o ruivo começou a gritar, e Chuuya sabia muito bem que o moreno odiava gritos, por isso quando a conversa não resolvia, os gritos resolviam, pois Osamu sempre levantava rapidamente e começava a fazer as coisas. Podem achar isso uma crueldade por parte de Chuuya mas foi a única forma que o ruivo achou de conseguir fazer com que Osamu lhe escutasse e começasse a fazer as tarefas domésticas.

Com o tempo eles foram se ajeitando, não foi algo rápido, ainda tinha dificuldades, mas comparado a 6 meses atrás, eles estão bem melhor.

Morar juntos foi algo que acrescentou bastante no relacionamento deles, era muito diferente de sair para lanchar ou ir ao cinema, e depois cada um voltava para sua casa, agora eles conviviam todo o dia um do lado do outro.

A família Nakahara e a família Dazai ficaram boquiabertos ao ouvir a notícia que Osamu e Chuuya estavam namorando, os dois lembram bem de como seus pais ficaram olhando espantados sem dizer sequer uma palavra por alguns minutos, mas logo depois de eles conseguirem absorver a informação completamente (o que demorou uns longos minutos) e todos desejaram felicidade para o casal. Os dois tiveram que ouvir um longa palestra do pai de Chuuya sobre como fazer sexo seguro, o que lhes gerou muito constrangimento e lhes fez desejar que o chão se abrisse e os engolisse completamente.

Hoje Osamu conseguiu sair um pouco mais cedo do trabalho, então ele aproveitou pra passar no sex shop e comprar algo bonito e sexy para amanhã, o moreno andava na rua um pouco distraído, de modo que não viu Chuuya se aproximando rapidamente.

Entre palavras não ditas - Soukoku AUOnde histórias criam vida. Descubra agora