Sem revisãoThays Lima
Minha irmã saiu do quarto fico um pouco mais aliviada ela vai da conta sozinha ruim vai ser driblar minha mãe mais ela também da conta , minha sorte e que esse mês ainda ta pago o convenio se não estava na merda , cuzão do Pedro já tinha pago .
Fico olhando esse quarto que agonia não me sinto bem quero logo ir embora ,tenho certeza que não preciso ficar essas 48hrs aqui , ouço um barulho olho para tras aquele maldito medico lindo e chato e lindo já disse lindo ?
- Thays você tem que repousar não ficar andando pelo quarto igual uma barata tonta .- ooh que filha de uma cadela .
- Barata tonta ? que intimidade e essa meu bem em ? você fala assim todos os seus paciente ou essa sua implicância so e comigo ? - chego bem perto do seu rosto olhando cara a cara , ele me olha nos olhos e abaixa o olhar ate a minha boca passa a língua por toda sua boca , esse movimento não me passou despercebido fico tentada a fazer também pois minha boca enche de agua ,então engulo seco. O que porra ta acontecendo aqui? me afasto sotando o ar que eu nem sabia que tinha prendido .
- So e com você meu bem . - me olha com ar irônico , quem esse maldito pensa que é?
- Quero mudar meu medico , com quem eu preciso falar ? - Falo seria
- Com o diretor ou dono do hospital - fala serio .
- Ótimo! chame-o para mim por favor - ponho a mao na cintura esperando sua reação , ele vai ate a porta então quando eu achava que ia sair ele volta , estende a mão para me diz :
- Muito prazer, Dr ítalo Simões , diretor e dono de tudo isso aqui .
- Fala serio cara .
- Não é do meu feitio mentir.
-ENTÃO Dr eu quero outro medico se possível por favor .
- Para a sua infelicidade não vou poder atender seu pedido. -Ele fala se aproximando de mim
- Porque caralho você cismou comigo? Te fiz algo? Não me lembro em momento algum ter feito algo contigo.
- Tem certeza Thays, so assim para mim saber seu nome não e Thays
Que porra esta acontecendo aqui. Tento puxar na memoria o rosto dele, mais não vem nada.
- Sente-se Thays vou medir sua pressão. Ele pede chegando perto,perto de mais. Me desvio dele e sento na maca,fico encarando ele por alguns minutos e ele percebe.
- Tentando lembrar de algo ou alguém Thays? aliais Você fica linda de vestido preto,colado e com transparência. Ele me olha e sorrir. Porra! Não poder ser,arregalo os olhos e ele percebe.
- Lembrou ?
- Não pode ser, você disse que se chamava Benjamin.
- Nunca falo meu primeiro nome para ninguém
- É mentira! - então Ele levanta o jaleco e me mostrar o crachá com o seu nome completo e meu queixo cai.
- Nossa to besta , mais você aparenta ser tão novo para ser dono disso aqui . Me desculpe por não lembrar de você eu bebi muito naquele dia , mais se ti consola eu so me lembro do beijo e foi muito bom - faço aquele risinho fafadinho
- Sou herdeiro florzinha , me consola e muito , estou tentado a experimentar de novo essa sua boca maravilhosa .
- Passa vontade não doutorzinho - olho pra ele e nesse momento sem perde tempo ele avança pra cima de mim coloca a mão entre os meus cabelo levanta minha cabeça para olha-lo fica me encarando e então da um aperto no meu cabelo e eu fecho os olhos e gemo sem vergonha,quando abro os olhos ele ainda me encara sem perde mais tempo me beija com fome , e começa um duelo de línguas coloco minhas mãos sobre seu peito ele me devora com fome aperta com uma força gostosa meus cabelos e ele achou meu ponto fraco o cara sabe o que ta fazendo , gemo na sua boca novamente ele rugi e nos separamos por culpa da falta de ar e do calor que esta entre nos , to com um puta de um tesão ,caralho!
Olho pra ele em expectativa pois quero mais , um sexo louco agora cairia bem .
- Thays pelo amor Deus não me olhe assim você passou mal tenho que cuidar de você não ti fazer cansar mais , e se continuar a me olhar desse jeito eu não vou poder me controlar e melhor eu sair daqui o quanto antes .- e então sem esperar ele vai ate a porta mais antes digo:
- Tenho certeza que um bom sexo minha pressão normaliza doutorzinho ou não ne vai que o Dr não e tao bom assim na arte do sexo - to depravada mesmo quero esse homem .
- Me aguarde senhorita Thays , você me dirá se sou bom ou não .
- Ansiosa doutorzinho , quero muito saber se você tem um doutorzão guardado ai .-Olho para baixo questionando. Ele para oque estava fazendo respira fundo, e volta em passos largos para na minha frente com a respiração pesada me olhando nos olhos. Mordo lábio de baixo tentando segurar o tesão que estou sentindo. Ele ver isso e fecha os olhos como se estivesse se segurando para não fazer uma besteira.Passa a mão pela minha cintura e segura firme e fala.
-Você não sabe com quem esta mexendo. -responde olhando no fundo dos meus olhos
-Menos papo dourtozinho e mais ação por favor.
- Thays,Thays. Ele fala se vira e sai.
Corro para o banheiro me olho no espelho estou realmente sexy , cabelo bagunçado bochechas vermelhas , boca vermelha por causa do beijo , decido tomar um banho mais desisto to sem roupa , então vou deitar e ver se consigo dormi e acalmar esse tesão reprimido , - frustrada é meu nome - deito na minha maca e relaxo um pouco não demora muito e ouço um barulho de porta se abrindo e finjo dormir, percebo que ele entra tentando não fazer barulho e vai mexer em algo na prancheta que tem aos pés da minha maca, ele solta um rugido por ver o jeito que estou deitada, de bruços e empino mais a bunda e ele geme e solta um palavrão que não ouço direito.
Me remexo na cama me e viro de novo e coloco os lençóis entre as minhas pernas. Sinto que ele estar próximo de mim e fica assim por alguns minutos ate que ouço a um coçar de garganta é a minha irmã. Fico so ouvindo a conversa dos dois, essa minha irmã é terrível de mais kkkkk ela sabe que estou acordada. Isso me ajuda ai irmã caray,aquela velha força,minha irmã é triste olha so oque ela fala pra ele kkkk
Quando digo que ela é enrustida ninguém acredita,ta fazendo minha cama certinho pronta pra mim deitar,essa noite promete vou deixar esse medico doidão ou não me chamo Thays Lima. Ele sai e ela manda eu abrir o olho, eu disse que ela sabia que estava acordada. Olho para ela e não me aguento caiu na risada junto com ela e ela diz
-Caralho Thays ate medico? não ta perdoando mais porra nenhuma,se controla mulher
- Que isso irmã! Não diga isso to numa seca desgraçada desde que me separei e outra agora sou milionária faço a porra oque eu quiser,esse dinheiro me deu uma certa auto estima.
-Va divagar na dor que não pegamos essa grana ainda viu.
- Mais já é minha! E por fala nisso achou o seu ?
- Mais é claro, e quase tinha colocado pra lavar se eu tivesse feito isso ia me jogar dentro da maquina de lavar.
- Que bom então, fazer de tudo pra ter alta amanhã, mais então sabe esse doutor ai ele é o cara da boate.
- Mentira! Fala serio? gente como esse mundo é pequeno e ai?
- Nos beijamos de novo e porra vou dar hoje com certeza, ou ele me come ou eu como ele, não existe opção para ele.
-Nem ta desesperada você né kkkkkkk
- E minhas filhas foram de boa com a coroa ?
- Logico ne , você sabe que quando e para passear elas não estão nem ai pra você
-Irmã minha lindinha,queridinha ,amorzinho fia da peste suma!
- Tão delicada ela kkkk já entendi, melhoras gata fui ta. Me da dois beijos e sai
Agora vou tomar um banho,passar aquele velho hidratante ,aquele velho perfume e pronto. Me deito mais uma vez e fico na espera do Doutor.
- Já estou pronta é so vir pra mim doutorzinho.
Será que esse vai ser um dos nossos herdeiros?
Hum... Muita coisa vai rolar ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas & Os Hedeiros
ChickLitDuas irmãs se veem desempregadas e divorciadas. Cada uma tem dois filhos para criar sozinhas a partir de agora e ainda tem três amigas inseparáveis que sempre deixa a vida delas mais alegre Um prêmio,uma viagem louca. Vidas mudadas para sempre,é...