Sinopse

24 3 1
                                    


Férias de verão é uma história que conta a viajem de noves Jovens amigos que pretendem desfrutar das suas "FÉRIAS "
O que eles não sabem é que nem tudo é como a gente espera.
Podem acontecer várias coisas ou mesmo não acontecer nada...

O mundo dá muitas voltas e numa destas voltas eles verão que nem tudo é perfeito, que nem sempre somos os vencedores ou realizadores dos nossos sonhos e surgirão vários obstáculos para se alcançar a meta desejada.

Eles vão ter de trabalhar em conjunto para enfrentar todos os obstáculos que lhes esperam, com a confiança que tem entre eles, a esperança de que tudo vai dar certo e a fé depositada em Deus eles vão ganhar o jogo de suas vida.

Todos sabem que em meio de tanta gente sempre há um Judas e uma Dalila para trair e destruir a muralha de confiança construida com tantos anos de esforços e dedicação.

Niguém sabia o que iria acontecer antes da viajem de Férias
Niguém sabia o que iria acontecer durante as Férias
E muito menos saberiam das consequências que as Férias trariam em suas vidas quer no ponto de vista positivo ou negativo...

Bora lá conhecer os personagens??

Jusly a Patricinha mimada e com um passado assombrado.

Misioberto Responsável e preocupado, a vida o tornou assim

Mayel Generosa, simpática e com uma mágoa desconhecida

Kléber Apaixonado e confuso nem ele mesmo sabe

Eugênia Ciumenta e com um ódio inexplicável

Enricson Calmo e solitário ninguém compreende suas ações

Susan Mimada querendo tudo em sua volta mais com um coração cheio de amor

Dennis Conselheiro e calmo mediante a a circunstância 

Celma A mais velha conselheira e responsável.

" Em meio a tantos me sinto só, não importa o quão convivemos se não queres me conhecer para bem além do nome nunca saberás quem sou "( Justina Lituay )

Justina Lituay

Férias de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora