XIV CAPITULO

1 1 0
                                    


APARTAMENTO DE MISIOBERTO

Durante a noite de amor de Eugênia e Misioberto, eles foram pra um bar e neste mesmo Eugênia Tirou o telefone de Misioberto o desligou e o dopou só pra não poder ir até a Jusly.

De tanto que ele pediu ela não o permitiu porque supostamente ele havia bebido para além das contas!

Na manhã seguinte Misioberto passou toda a manhã dormindo e ela não fez questão de o acordar, e quando recebia as ligações da dona Eloísa simplesmente as ignorou.

Estava ela deitada na cama por volta das 1pm quando se apercebeu que Misioberto fazia menção de acordar.

Eugênia: Amor, Amor acorde a gente dormiu bastante acorda.

Misioberto: Só mais 5 minutos.

Eugênia: Precisas ir ao hospital, seus pais mandaram uma mensagem dizendo que a quimioterapia de Jussima começa hoje.

Misioberto: E só estás a me falar a estás horas porque mandaram quando a mensagem? —  falava enquanto se levantava e ia ao banheiro — Minha cabeça está doendo.

Eugênia: Ontem a noite

Misioberto: E só me falas hoje Eugênia!?

Eugênia: Ontem você estavas tão bêbado que não seria conveniente te deixar ir, porque eu te falei e você queria dirigir naquelas condições! — na verdade ela não falou nada pra ele na noite passada.

Misioberto: Não me lembro de nada que fiz ontem a noite, depois do Bar — ele já estava no quarto novamente — Cadê meu telefone?

Eugênia: Deixei a carregar!

Misioberto: Devem ser que horas?

Eugênia: 1pm

Misioberto: Como é? — pegou as chaves do carro e o telefone com pressa e ia em direção a porta — Porquê não me acordou mais cedo Eugênia!

Eugênia: Eu tentei mais você não acordava — falava enquanto o seguia — E MAIS ELA — Misioberto desapareceu no elevador e ela voltou pra dentro — Jusly deve estar morrendo de raiva Porquê o Maninho dela não esteve com ela no dia mais importante da miserável vida dela! Tomara que morra — e começou a comer e ria divertidamente com a situação.

MANSÃO Santos

Susan: Eu sei que não suporto a Jussima mais não quero que nada a aconteça que possa sair bem dessa, e que a operação salve a patética vida dela, pra eu poder ter com quem implicar — Falava com a boneca de pelúcia dela, que ganhou de sua mãe antes dela morrer

— Menina Susana, seu namorado  está te esperando lá embaixo. — avisou a babá dela

Susan: Obrigada babá

Susan encontrou Kléber a esperando com um buquê de flores e uma coisa de chocolate em mão.

Susan: A que se deve esses mimos?

Kléber: Quero mimar minha namorada hoje

Susan: Achei que estarias com sua amiga no hospital

Kléber: Achou mal, porque estou aqui com você e vamos sair hoje, eu não pretendo ir a faculdade.

Susan: Me espere que vou me mudar tá?

NO HOSPITAL

Da sala de espera se ouvia os choros de Jusly no momento em que cortavam o seu cabelo! Seus pais, a Maria que acabava de chegar com os itens da Jusly Junto ao Manuel o motorista dela e a Rainha que tentava acalmar a dona Eloísa pelos choros todos estão bastante comovidos com os gritos da menina.

Férias de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora