Por que não comigo?

200 26 1
                                    

— Guarde as bandejas de vidro e use as de inox, por gentileza. — Apontou a pilha atrás da moça de curtos fios amendoados.

— Hina, presta atenção aqui e nos conte de uma vez o que aconteceu naquela noite. — Ino tomou da taça de vinho colocando-a de volta no balcão onde um dos garçons preparava os drinks para os convidados.

O primeiro aniversário do pequeno Hatake já havia começado e como a morena tinha mais experiência em serviços, organizou a bagunça do buffet assim como fez nos primeiros aniversários de Sayuri e Shikadai. Hinata deu mais algumas ordens, sempre com sua voz doce e com toda a educação que havia em si, temendo estar como estava agora; sendo pressionada pelas amigas.

— Você, Sakura, não sabe de nada? — Temari perguntou com um cajuzinho na boca. — Tudo pode ter acontecido aqui, debaixo do seu teto, precisamos de detalhes.

— Faz meses que eu ligo, mando mensagem e peço pra essa aí me dizer o que ela e Sasuke faziam num lugar molhado a xixi no meio da minha sala. — Fez careta ao lembrar da cena. — Eles são mais difíceis que  tirar o cheiro do colchão.

A Hyuuga olhou por cima dos ombros como se alguém no meio daquela cozinha gigante fosse ouvir. Apenas o serviço que a Hatake contratou, Temari, Ino, Sakura e ela estavam no espaço, mas não custava se precaver. — Ele foi um doce a noite inteira e quase nos beijamos, porém Satoru chorou incomodado com a umidade da fralda e foi isso que aconteceu.

— Ele ficou molhado a noite inteira? — A Uchiha cruzou os braços sobre os seios. — O que vem depois da troca de fraldas e antes do sono no xixi?

— Eu deitei com Satoru em nosso meio e ignorei seu cunhado pelo resto da noite.

— Meu Deus, que idiota! — A Nara se exalta batendo na bancada perto de si. — Teve a chance de colocar a vaca pra fora do grupo e não fez. Hinata, eu nunca vou te perdoar.

— Eu não posso ignorar as coisas, Tema. Ele é comprometido…

— Mas você não. — Não recebendo resposta da Hyuuga estranhou estreitando os olhos verdes. — Você não, não é Hina? — A morena negou e as três amigas suspiraram no mesmo instante. — Conta.

— Enviei uma mensagem para Tobirama na manhã seguinte e saímos algumas vezes, nada sério, não estamos com pressa.

— Sei. — Virou o conteúdo da taça dando as costas para as garotas.

— Tema, eu…

— Não teve escolha, nós sabemos. —  Ino alcançou a bandeja que já saia da cozinha e acompanhou a Nara.

Hinata se sentiu mal, mas não era sua culpa. Não poderia ignorar Tobirama ou deixar de sentir algo pelo mesmo porque suas amigas torciam para Sasuke. Não era um jogo. Shion aprontou nas festas da Nara e da Uchiha que foram seguradas por seus maridos, contudo a morena não deveria carregar o fardo de ser a responsável por acabar com um relacionamento apenas porque a garota não se encaixava no grupo.

— Eu sei que imagina que está fazendo certo, mas sempre que chega perto de algo com Sasuke você corre para o Senju. — acariciou o braço da amiga tentando confortá-la e continuou; — Se não soar que está usando meu chefe para punir Sasuke, sabe que nós apoiaremos você, não é mesmo?

— Mas eu não estou. — Quis chorar ao olhar nos olhos compreensivos.

— Sabemos que não conscientemente.

— Amor — O Hatake sorriu da porta da cozinha. —, Hashirama chegou e quer te ver.

— Bom, tenho que ir. Não se esconda aqui, Hyuuga ou venho te buscar soltando Temari em cima de você. 

Unconditionally - SasuHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora