Reencontro

386 29 5
                                    

Ekko saiu às ruas de Zaun a procura de Jinx.
Ele sabia q a Jinx estava envolvida com aquela bola de luz no céu e tbm sabia q aquela bola de luz ñ era coisa nada boa. Sabia q para a Jinx chegar a esse ponto algo muito ruim devia ter acontecido.
Depois da atitude suicida de Jinx na ponte ele percebeu q a cabeça da Jinx estava pior do q imaginava. Ele tinha visto Silco levar Jinx da ponte então sabia q ela ficaria bem, mas algo o dizia q dessa vez ñ teria Silco agora caso ela faça alguma maluquice contra a própria vida.

Ele tinha corrido até a origem da luz com seus amigos para ver o q estava acontecendo e acabou apenas encontrando Silco morto parecendo uma peneira amarrado em uma cadeira.

Correndo pelas ruas de Zaun ele consegue ver, em um canto mais afastado, uma menina de longas tranças azuis. Ao se aproximar mais ele percebe que a garota estava com sua arma apontada na sua própria cabeça, Ekko corre para tentar impedir a garota de prosseguir com o ato.

~ Jinx ~

Eu o matei?!.....

Eu realmente o matei?!......

Sim......

Eu matei......

Matei meu pai.....

Eu matei o Silco......

A única pessoa q me estendeu a mão quando eu mais precisei.... que sempre esteve ao meu lado.... que me criou...

-COMO EU PUDE FAZER ISSO??AAHHHHHHHHH

Gritava com todas as minhas forças. Eu não podia acreditar no q eu fiz,... as palavras dele ficavam voltando a minha mente

"Eu nunca iria te entregar a eles"

"Vc é perfeita"

A culpa me atormentava mais do que nunca, as vozes ñ cessavam, na verdade estavam mais fortes do q nunca. Naquele momento de desespero eu só conseguia enxergar minha arma q estava jogada num canto, as vozes me incentivavam a fazer aquilo. Com lágrimas nos olhos, lágrimas essas q ñ paravam de escorrer, eu peguei a arma e apontei para minha própria cabeça. Tinha esperança, esperança de q com um tiro todos os meus problemas iriam embora, de q finalmente as vozes iriam parar e eu iria ficar em paz. Quando estava prestes a atirar, sinto um baque enorme q joga minha arma para longe e me prende contra o chão.

~Narradora ~

- O que vc pensa que está fazendo? Vai desistir agora? É sério? Pfffff desde crianças se eu tiro o olho de vc, vc faz alguma coisa q pode ferrar com sua vida.- diz Ekko fazendo força para tentar manter Jinx imobilizada

- SAI DAQUI, NEM QUANDO EU QUERO MORRER VC ME DEIXA EM PAZ.

- ESCUTA AQUI, EU Ñ VOU TE DEIXAR MORRER CRLH - disse Ekko se exaltando

-POR QUE? EU SEI QUE VOCÊ ME ODEIA

- PQ EU QUERENDO OU Ñ EU AINDA GOSTO DA POWDER... e eu sei q ela ainda está ai!!

Após essa fala de Ekko nada mais foi dito, ambos apenas se encaravam, Jinx com lágrimas nos olhos, e Ekko com seus olhos marejados tentando ao máximo não chorar.
Ekko sai de cima de Jinx a soltando sentando-se ao lado dela. Jinx permaneceu deitada no chão chorando, ficaram em silêncio por um tempo até Jinx se pronunciar;

- Por que?

- por que oq?

- por que vc gosta dela? Ela arruinou tudo, nossa família.... e pq ninguém consegue gostar de mim?... Da Jinx... é tão difícil assim?- fala ainda com os olhos cheios de lágrimas

- Não mandamos em nossos corações,... e foi a Jinx que matou varios dos meus amigos. Não a Powder. A Powder era uma menina fofa e amável, tenho certeza de q mesmo q ela tenha errado, foi tentando acertar.

Jinx se levanta e senta ao lado de Ekko.

- Vc vai precisar de um bom lugar para se esconder..... os cara de piltover vão te caçar até o inferno depois dessa.- diz Ekko

- Puff, tem alguma sugestão?

- Na verdade eu tenho- diz Ekko olhando com um leve sorriso para Jinx - o q vc acha de vir comigo?

Estou aqui por você Onde histórias criam vida. Descubra agora