Por que tão ciumenta?

233 30 8
                                    

- q? Ella? Afffff

-Conhece a líder deles?

- Sim, aquela vaca é uma metida- fala Jinx com uma cara de raiva.

- Bom eu vou ter q ir vê-la, enquanto eu estiver fora ñ abra a porta para ninguém ok?- Ekko estava prestes a sair quando é parado por Jinx.

- Primeiro eu já disse q ñ sou uma criança e sei me cuidar, segundo, eu vou com você.

- Jinx, vc tem certeza? Ñ é melhor vc ficar "desaparecida" por um tempo? O negócio com o conselho ainda está muito recente!

- Não é como se eles fossem me encontrar. E mais, mesmo que a gente esbarre em algum "guardinha" fazendo ronda eu acabo fácil com ele.

-(suspira) Ok, mas vamos logo. Já estamos atrasados. Pelo menos eu vou ficar de olho em você

- Aaaaeeeeeeeee vamos, vamos- diz Jinx dando pulinhos e puxando Ekko para fora do quarto.

~ Quebra de tempo ~

Ekko e Jinx chegam na base dos caveiras negras. Jinx estava com uma cara nada boa, que estava escondida por uma mascara que Ekko avia lhe emprestado para que ninguém a reconhece-se, com sua arma na mão. Qualquer um q visse sua cara naquele momento acharia q ela iria disparar em qualquer um q aparecesse na sua frente.

- Ekko que bom revelo. - diz Ela, a líder dos caveiras

- olá Ella, vim para terminarmos a conversa da semana passada.

- Claro Ekko, por aqui - diz Ela apontando para um corredor.

~ Quebra de tempo ~

- Foi ótimo fazer trabalho com vc Ekko, espero te ver de novo em breve - o abraça e dá um beijo na bochecha- A, e tchau pra vc também é.. qual o seu nome?- pergunta Ella

-.... - Jinx a ignora e puxa Ekko para fora

- Jinx? O que aconteceu? Porque está agindo assim? Deveria pelo menos ter dado um tchau para ela. Mesmo estando com a mascara e as roupas dava pra perceber seu ódio, porque disso?

- Porque? Porque será que eu estou tão nervosa não é mesmo?!.... Vcs já se encontram mais vezes? Se sim, quantas? Porque fazer acordo com essa vaca? Tem tantas outras pessoas para se fazer alianças. Agora vc vai lá e faz justo com essa puta oferecida

- Isso tudo é ciúmes ou o q?- fala dando um sorriso de canto

- QUE? Claro q ñ pff claro que não, por que eu teria ciúmes?

- Estou só brincando, calmakkkkkkk não precisa ficar assim

- -_-

- kkkkkkk

- vamos logo para casa - diz Jinx o puxando pelo braço

- Fico feliz

- Pelo o q?

- por chamar aquele lugar q até ontem para vc era desconhecido de casa

- Ah.... bom... enfim vamos

Jinx sai puxando Ekko e saltitando igual a uma criança o q fez Ekko dar um risada. Ekko estava feliz por Jinx se sentir em casa mesmo q literalmente ela só tenha passado uma noite lá. Ekko faria de tudo para ver Jinx sorrir e ele vai fazer, ninguém mais vai encostar nela, ou à fazer algum mal, ñ enquanto ele estiver vivo. Ele vai trazer Powder de volta, podem ter certeza.

Vendo Jinx saltitando e sorrindo naquele momento o fez lembrar de quando eles eram crianças, ele ñ queria q aquele momento acaba-se, queria poder parar o tempo e ficar vendo aquela cena para sempre. Powder é tão preciosa para ele quanto qualquer outra coisa, uma joia q ele quer proteger e ele vai. Ele sabe q ela está ali, em algum lugar escondido, e q Jinx fará de tudo para esconder.

Jinx ñ compartilhava de sentimentos tão diferentes. Se sentia mais confortável com Ekko do que qualquer outra pessoa, até mais do q com o Silco, tbm ñ queria q aquele momento acaba-se.

Estou aqui por você Onde histórias criam vida. Descubra agora