valeu por lerem até o fim, bros
&_______&
O sol está brilhando e o vento está fresco!
O SFA te deseja um bom dia!
Um dia se iniciou com investigações e busca por falhas. Perguntamos a todo mundo sobre pessoas importantes do nosso mundo ㅡ desde artistas até cientistas ou colonizadores ㅡ e nenhuma delas sabia quem era. O jogo nos mandava parar após insistir, pois incomodar as pessoas fazia os pontos caírem.
Lemos as regras de cima a baixo, de trás pra frente. Uma a uma. Nada que pudesse nos ajudar veio. Usamos mais das pausas, porque às vezes queríamos discutir ou pensar em paz e não era possível com o jogo rolando. O Guia estava sempre nos seguindo, e ficávamos em dúvida entre amá-lo ou temê-lo, pois ele resumia bem nosso medo daquela realidade.
De repente, já faziam três dias. Percebemos que não tínhamos nada de fome. O jogo também exercia controle sobre nós ㅡ a não ser pelas escolhas e sentimentos.
ㅡ Ele nos adaptou para viver aqui ㅡ Jimin disse. ㅡ Para que possamos passar todo o tempo necessário. Acho que nem vamos envelhecer. Até que faz sentido, já que todos os desafios levam a alguma evolução. Não vamos envelhecer com a idade, mas com a experiência. Isso é… uma merda. É assustador. Eu nem consigo sentir medo de tão… aterrorizado. Parece que estou vazio. Só sei que não estou porque você está aqui. Seu amor está me mantendo aceso e quente.
ㅡ Eu digo o mesmo, Jimin. Tenha certeza disso. ㅡ Abracei os joelhos e observei a grama balançando. ㅡ O vento não para mesmo quando o jogo para. A grama, se você reparar, sempre se move do mesmo jeito. Em uma sequência. A natureza permanece intacta. Só as pessoas param.
ㅡ Talvez o criador dessa merda seja ecologista.
ㅡ É, sei lá ㅡ murmurei. ㅡ Vamos voltar? Podemos tentar sondar alguém de novo.
ㅡ Tudo bem.
Ficamos em pé, contamos até três e despausamos. Um aviso veio:
Você chegou ao nível 20!
Você pulou dois níveis instantaneamente por fazer uma grande descoberta!
| Crescer é questão de amadurecer, não envelhecer! |
Parabéns por passar de nível! Você recebeu novas tarefas e prêmios, não esqueça!
O SFA está feliz com o seu desempenho!
[Ver detalhes]
[Ver Tarefas]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sine From Above
Fanfiction"Viver com você". Essa era a epítome da razão de viver para Jimin e Jungkook, e eles tinham mais certeza a cada dia de que nada no mundo os abalaria enquanto estivessem de mãos dadas. Mas o Sine From Above não era o mundo deles.