Capítulo 2.

104 17 5
                                    

Visão Thara Kirigun (Tharn)


A nova rotina minha de todas as manhã é levar meu marido até o seu trabalho, não por obrigação, apenas por que quero, é uma maneira de está cada momento ao lado dele.

- Type, tenha um bom dia de trabalho, vamos almoçar juntos mais tarde? Quero te levar ao restaurante de comidas apimentadas que você gosta.

- Ok, posso levar o No? Prometi que pagaria uma refeição pra ele.

- Hum, queria que fossemos só nos dois...

- fazemos refeições juntos todos os dias, oq tem de diferente hoje, Tharn?

- Faça como quiser...

- O que deu em você?

Não é possível que ele esteja esquecendo a nossa data de namoro, ok, sei que estamos casados agora, mas não consigo deixar de comemorar o dia que o Type resolveu que seria apenas meu e de mais ninguém. Bem, vou tentar não levar pro coração, hoje é um dia pra estar contente, finalmente abri minha loja física de instrumentos, era meu sonho desde algum tempo, irei passar lá pra ver como anda o funcionamento. Meng, um amigo meu é a pessoa que está gerenciando o lugar, como tenho outros assuntos não é sempre que posso esta por perto.

- Tharn!

- Meng, como anda as coisas aqui?

- Tá indo bem para o primeiro dia, estamos vendendo como água.

- Isso é bom.

Música sempre foi e será minha paixão, é com isso que gosto de lidar, depois de sexo é a coisa que mais gosto de fazer.

Olho pro relógio e já são quase meio dia, disse ao Type que almoçaremos juntos, ah, e o No tbm. Já faz um tempo que não o vejo, sei que ainda continua trabalhando para o governo, e que em relacionamentos é o mais azarado pois sempre liga para o Type choramingando pq seu namorado terminou com ele pela décima sétima vez no mês.

*𝑳𝑰𝑵𝑬*

𝙏𝙮𝙥𝙚: Tharn, eu e o No já estamos no restaurante, cadê você? 😡😡😡

𝙏𝙝𝙖𝙧𝙣: Já estou chegando, peguei trânsito. 😊

O trânsito tá terrível mas não só por isso que vou me atrasar, quero comprar flores para nossa data de namoro, mesmo ele não lembrando.

- Ei, aquele não é o Tharn? Pq ele tá com um boque de rosas na mão.

- Ham?

- Type, feliz nosso 9° aniversário de namoro!

Ele recebeu as flores, seu rosto agora está vermelho, isso o deixa fofo.

- Tharn, você se lembra ainda.

- Não costumo esquecer oq é importante pra mim.

- Shiaa, estou de vela de novo.

- Ei, No, ainda quer comer de graça?

- Continuem, eu adoro casais felizes, finjam que não estou aqui.

- Como se fosse possível...

LOL

- Tharn, eu não esqueci, queria comemorar com você a sós. A data de namoro e a inauguração da sua loja.

Merda, e eu crente que ele tinha esquecido, mal posso esperar pela maneira que vamos comemorar.

Vou resolver mais algumas questões da loja, Type terá mais um turno no hospital, fiquei de buscar ele mas fiquei meio garrado então ele com certeza chegaria primeiro que eu em casa.

*𝑳𝑰𝑵𝑬*

𝙏𝙮𝙥𝙚: Tharn, já tá acabando?

𝙏𝙝𝙖𝙧𝙣: Quase. 6h estarei em casa.

𝙏𝙮𝙥𝙚:

𝙏𝙮𝙥𝙚: Não demore 😏 vamos comemorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙏𝙮𝙥𝙚: Não demore 😏 vamos comemorar...

Depois dessa seria difícil me concentrar se minha cabeça estava apenas naquela foto, droga Type! Você me paga. Nem sei se resolvi as coisas que tinha pra resolver hoje, apenas desejei ir embora logo, meu marido não precisava de muito pra me enlouquecer, ele me ganha de todas as formas, sou rendido a qualquer coisa relacionada a ele. Dirigi o mais de pressa, questão de 30min eu já estava entrando pela porta, as luzes da sala estava apagada, apenas velas vermelhas que estavan acesas era possível ser vista.

- Sr. Thara Kirigun.

Olhei pra trás e lá estava ele com um samba canção e um robe branco aberto, como o da foto. Mesmo estando com o Type a bastante tempo eu o olhava sempre como da primeira vez, o secava de cima a baixo, era difícil retomar a mim.

- Vai ficar apenas me olhando? Acho então que vou ter que tomar banho de banheira sozinho.

- Type, espere por mim!

Quando percebi já estávamos nos braços um do outro, Type escorando seu corpo junto ao meu enquanto dividirmos o espaço da mesma banheira. Ensaboo seu peitoral e abdômen de cima a baixo suavemente.

- Tá relaxado o bastante?

- Hum. Deixa eu lhe fazer o mesmo.

Me virei de costas a ele, então senti suas mãos deslizar minhas costas de cima embaixo causando ondas de arrepios por meu corpo.

- Bom né?

- Não tanto quanto você.

- Brega.

Me viro novamente a ele elevando minhas mãos por sua cintura e encaixando meus lábios no dele, percorrendo por toda extensão da sua boca, por mim fazeriamos ali mesmo se não fossemos tão grande pra aquela banheira. Sendo assim levanto o corpo do Type fazendo suas pernas se encaixar por volta da minha cintura, sem interroper os beijos o levo pra nossa cama, o colocando sobre ela subo em cima do seu corpo e apoio todo meu peso corporal e continuo meus beijos mas agora passando pelo seus pescoço e descendo até o seu abdômen. Era visível o quanto exitavamos um ao outro, o quanto eu precisava ter o seu corpo fazendo calor ao meu, suas mãos percorrendo as minhas costas, suas pernas entrelaçadas nas minhas, um conjunto de coisas que me fazia esquecer de tudo, apenas ter aquele momento com ele me fazia esquecer todo o resto. Continuamos por toda a longa noite comemorando o nosso 9° aniversário da melhor forma possível.

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:
Olá Meus chopuchai! Só queria deixar um recado a quem tá lendo a minha fic é que ela está dentro do universo Thartype, mas não é necessariamente uma continuação da série. Eu apenas inspiro alguns elementos relacionado pra fazer minha fic, por isso datas pode não bater certamente com a série. É isso, até o próximo capítulo. 🐼🌻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma nova estação- Tharntype.Onde histórias criam vida. Descubra agora