Rap do Neji - O Preço da Liberdade

1.2K 61 12
                                    

Uma luz muito forte branca iluminou a sala trazendo consigo Konohamaru, Hanabi, Hiashi, Hiruzen, Orochimaru, Kabuto, Mikoto, Fugaku, Shisui, Madara, Izuna, Hashirama e Tobirama, todos do universo de KHS.

Konohamaru olhou em volta assustado até ver o Uzumaki, tentou correr até ele, mas infelizmente foi atropelado no meio do caminho por um furacão ambulante, vulgo Hanabi Hyuga que correu igual uma louca para abraçar a irmã e o primo.

Tobirama que estava ao lado do irmão, logo se irritou ao ver quem estavam ao seu lado, Uchihas.

Mikoto logo que chegou na sala se agarrou ao marido e fechou os olhos assustada, Fugaku olhava em volta tenso, porém ao ver os filhos ali se acalmou um pouco.

Hashirama olhava para o nada pensativo, Madara está irritado o levaram logo na hora da sua novela da tarde preferida, Izuna olhava para um canto e para o outro confuso, Hiruzen que logo no momento em que foi levado para a sala fumava em seu cachimbo, se engasgou e começou a tossir como louco, logo sendo amparo por Orochimaru e Kabuto, a cobra batendo em suas costas sem delicadeza nenhuma e o ajudante dizendo para aliviar nas batidas, se não a tosse iria embora, mas junto a alma do velho. Shisui até o momento olhava em volta confuso e falando coisas sem pé nem cabeça.

Shisui(KHS): Aonde eu tô? Será que aconteceu? Será que morri? Será que estou na lagoinha?

Madara(KHS): PORRA!! LOGO AGORA QUE A CLAUDIA IRIA DAR NA CARA DA RAFAELA POR TER BEIJADO O JOSÉ OTÁVIO!!!

Hashirama(KHS): Do que vcs estão falando ser humano?

Madara(KHS): Do meu programa

Ino(KHS): NUM FALEI QUE A RAFAELA IRIA BEIJAR ELE, TA ME DEVENDO 50 PILA CHICLETE!!!

Sakura(KHS): QUE ODIO

Temari(KHS): Tu tá falando da Claudia de Amor Infeliz???

Madara(KHS): Essa mesmo!

Temari(KHS): Carambolas, não acredito que perdi mais um capítulo da novela.

Hinata(KHS): E-ela já se decidiu entre o José Otávio e o André Luiz? - disse tentando respirar, sua irmã a agarrou e a abraçou como um ursinho de pelúcia.

Madara(KHS): Ainda não, ela tá numa lenga lenga infernal pra se decidir.

Ino(KHS): Tomara que ela fique com o André Luiz, ele é perfeito.

Sakura(KHS): Óbvio que não, ela vai ficar com o José Otávio, ele ss é perfeito.

Karin(KHS): Nisso eu tenho que concordar com a testada.

Tenten(KHS): O André Luiz é maravilhoso!

Deidara(KHS): Totalmente!

Tsunade(KHS): O José Otávio é um grande cavaleiro e ainda é um baita de um gostoso!

Jiraya(KHS): Tsunade???

Tsunade(KHS): Só verdades!

Temari/Kushina(KHS): André Luiz!!!

Mikoto/Konan(KHS): José Otávio!!!!!

E começou a confusão...

Hinata(KHS): G-gente, por favor, mantenham a calma... - disse calmamente e baixo, como um sussurro, infelizmente ninguém escutou...

Hinata(KHS): Gente... - falou um pouco mais alto, mas ninguém do mesmo jeito prestou atenção.

Hinata(KHS): GENTE!!! - berrou/gritou chamando a atenção de todos, dos que estavam brigando e os que viam há briga. Suas bochechas ficaram tão vermelhas que deixariam até um tomate com inveja. Direcionou os olhos para o lado direito vazio de sala - I-i-isso não imp-porta, ele são atores fazendo papéis de personagens fictícios...

Reagindo ao originalOnde histórias criam vida. Descubra agora