namorada?

285 7 0
                                    

Sayaka pov:me acordei sentindo os braços da kirari em minha cintura,corei ao lembra da noite de ontem...era 5:17 me viro e vejo a presidente dormindo serenamente.....ela e completamente perfeita,--me alevanto e vou fazer minhas higiene e me arrumo da roupa da escola e outras coisas tradicional...desço para a sala e vejo uma mulher...

Sayaka:o-oi (falo com um olhar confuso já que na hora de chegar eu não vi essa pessoa)

???:oi moça bonita (falo dando um sorriso de lado para menina)

Sayakaa:me chamo sayaka igarashi muito prazer

???me chamo Paula prazer

Sayaka:o prazer e meu senhora,a senhora precisa de ajuda?

Paula: por favor a senhorita não precisa me chama de senhora não senhorita sou só a mordona dessa casa!

Sayaka:ou me desculpa mais a mesma  precisa de ajuda?

Paula:não senhorita obrigada(falo dando um sorriso)

Sayaka:eu insisto SRT.paula.

Paula:já que você existe.

                 
                      (Kirari)

Me acordo sentindo o corpo de sayaka  então fasso minha higiene e desço mais antes  vejo a hora e era 6:18 vejo a sayaka ajudando a Paula.....essa garota e tão....

Paula:mais falando bem nunca te vi por aqui a senhorita e alguma coisa da senhora kirari ou ririka

Sayaka:ohw não sou apenas......

Kirari: namorada--ela e minha namorada.

Sayaka:e-ehhhh(falo corando fortemente)

                       ( Kirari)

Quando vi que sayaka ia falar secretaria, praticamente me lembro da noite de ontem e falo.....namorada.





Continua






  

MAMOBAMI NUNCA SE APAIXO-Onde histórias criam vida. Descubra agora