Sentado em frente a escrivaninha tento me concentrar desenhando a última cena do capítulo 68 de “W” difícil eu me concentrar levando em consideração que estou com a cabeça cheia de problemas pra resolver mas necessito de terminar esse capítulo hoje, então contínuo com os rabiscos.
“San caído no chão todo ensanguentado devido facadas recentes”
Ser muito perfeccionista me atrapalha um pouco pois é uma eternidade pra fazer os traços do jeito que eu gosto é apaga e refaz, apaga e refaz e consequentemente acabo por demorar um pouco mais.
Acredito que esse capítulo tenha atendido minhas expectativas fiquei muito emotivo desenhando cada cena, eu não pretendia fazer algo assim com o San, afinal tudo que atinge ele me atinge de alguma forma eu tenho um apego a ele e além do mais ele também é meu personagem favorito mas foi isso que aconteceu no meu sonho e não pretendo mudar já que essa ideia de colocar ele nessa situação venho do meu subconsciente através de um sonho e eu aprecio muito, mas sinto que no final das conta isso valeu apena; estou extremamente orgulhoso de mim mesmo e também um pouco de drama não faz mal a ninguém 😅.
Fico dando acabamento aos meus desenhos até que o tablet resolver travar mas que beleza bem quando estou finalizando essa merda, fico batendo com os dedos na tela sutilmente mas não destrava de jeito nenhum, essa desgraça travou por completo não vou ficar me estressando me levanto, vou até a cozinha beber um gole de água minha boca está seca, volto dou uma olhadinha na janela que é bem de frente para a minha escrivaninha e reparo que o céu está lindo todo estrelado sem nenhuma nuvenzinha.
Dou uma conferida novamente no tablet e nada, volto para a janela observar as estrelas até que sinto uma pressão puxando a minha camiseta... me espanto com isso não estava esperando isso quando me viro para trás vejo uma mão ensanguentadas saindo de dentro do meu tablet tento me soltar mas é difícil.
“O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?” Grito desesperado enquanto sou puxado para dentro do tablet antes de eu apagar.
✎
Vou abrindo meus olhos vagarosamente, reparo estar deitado em um chão duro, em local aberto me levanto e fico a observar “Aaaaaa uma cobertura” digo em voz alta, me recordo do que aconteceu a algum tempo atrás e ficou cheio de interrogações na cabeça, fui abduzido? Não estou entendendo nada, nada faz sentido na minha cabeça nesse momento. Contínuo reparando tudo a minha volta vou até a beira da cobertura e observo vários carros em movimento me parece ser uma avenida principal é muito movimentada, me viro e encontro uma pessoa estirada no chão pelo que observo parece ser um homem, caminho até ele e vejo muito sangue escorrendo, muito sangue... calma calma sem entrar em pânico wooyoung você é quase um médico, olho para o rosto do moreno ele é deslumbrante apesar de estar em um momento crítico agora, me parece que conheço esse rosto de algum lugar só não consigo me recordar de onde.
“Sem pânico sem pânico sem Pânico...” fico repetindo para mim várias vezes enquanto me ajoelho em frente ao corpo, mas isso não me ajuda de alguma forma minhas mãos já estão soando de nervosismo, em momentos assim não costumo ficar nervoso assim só que agora é tudo diferente não tenho auxílio de um professor nem que seja pra olhar e ficar checando se estou indo no caminho certo, checo o pulso ele ainda tem frequência cardíaca isso é bom, levanto a camiseta dele para ver os ferimentos dele e digo a situação é crítica 3 perfurações
“3 PERFURAÇÕES?” falo em voz alta isso me parece muito familiar, acho que enlouqueci de vez, isso só pode ser uma coincidência, mas o que explica o rosto idêntico igual quando eu vejo nos sonhos... isso não pode ser possível, ele é o famoso choi san?
Ele não para de sangrar, procuro alguma coisa que possa a me ajudar talvez um celular... encontrei, mas que merda tem senha, tento desbloquear com a digitar dele mas a mão do moço está toda ensanguentada então a digital não é reconhecida, olho em volta e começo a gritar “Ajuda tem um homem ferido aqui em cima” repito isso 3 vezes e em nenhuma alguém aparece para socorrer, noto uma escada resolvo descer até lá e procurar ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
W two worlds
AvventuraJung Wooyoung um estudante de medicina que tem uma enorme paixão por livros e desenhos começa a registrar seus sonhos em um manhwa que logo viraliza na internet com a história marcante e nem um pouco convencional.o jovem vê sua vida completamente mu...