Capítulo único

367 42 20
                                    


Da lista de coisas que Nico pensou que pudessem acontecer naquele Halloween, ser preso junto com Reyna Ramírez, Clarisse La Rue, Will Solace, Magnus Chase e Alex Fierro, pela polícia mortal ao som de "Mamma mia" da banda ABBA, definitivamente, não estava em seus planos.

♇♆☿☾✎ῼⒶ※✿꘩

Três dias antes

— O primo de Annabeth e alguns amigos estão vindo passar uns dias no acampamento, e daí? — Era a terceira vez que Will lembrava o moreno da ocasião, Di Ângelo estava de saco cheio, por assim dizer.

— Você sabe que isso também se trata de política. Percy, Annabeth, Quíron, Rachel e Reyna estão preparando terreno, querem abrir as portas dos acampamentos para os nórdicos, deixar os vivos saberem que podem ter um lar além de Valhalla — O loiro inspirou fundo, ganhando a atenção do filho de Hades, que bem sabia que a maior preocupação do namorado estava longe de ser encontros políticos — Além disso, o chalé de Apolo está organizando a recepção, então...

— Está preocupado se vão gostar de você? — As bochechas de Will pegaram fogo, Nico abriu um meio sorriso que deixou o médico do acampamento ainda mais constrangido.

— Não é isso, eu.... Sua opinião é importante para mim — Os olhos azuis foram para o rosto do moreno, conseguindo fazer o príncipe do submundo ceder com um suspiro — Xadrez é muito informal para a ocasião?

Nico negou com a cabeça, indo até o loiro antes de roubar um beijo. Não havia possibilidade de os nórdicos não gostarem do Acampamento meio-sangue, afinal, Will era parte dele. Nesse caso, se estivesse certo, talvez Reyna devesse se importar menos com o discurso sobre o Acampamento Júpiter e encontrar algum loiro charmoso para fazer parte do comitê de boas-vindas.

♇♆☿☾✎ῼⒶ※✿꘩

A chegada dos nórdicos no dia seguinte, conseguiu causar um certo constrangimento para Nico. Nunca pensou que Magnus e Will fossem ser tão parecidos, mesmo assim, foi um pouco humilhante quando segurou a mão do loiro achando que era o namorado.

— Will, você não ia usar xadrez? — levou alguns minutos para perceber que havia se agarrado ao loiro errado, mais especificamente, tempo suficiente para Alex Fierro entender a situação.

— Cinco minutos e os gregos já querem sequestrar você, Maggie — A filha de Loki riu e, naquele momento, o moreno soube que Solace nunca ia deixá-lo esquecer desse engano.

♇♆☿☾✎ῼⒶ※✿꘩

Como pedido de desculpas, Di Ângelo havia deixado os Vikings se convidarem para sua mesa no acampamento, pela primeira vez o espaço destinado aos filhos de Hades era ocupado por mais que dois integrantes. Parecia apropriado, já que os nórdicos estavam, teoricamente, mortos. Esse fato em específico gerou muita curiosidade em todos.

— Eu morri no mesmo dia em que descobri ser um semideus — Magnus deu de ombros, parecia conformado com o fato.

— Me surpreende terem tantos semideuses vivos aqui — Alex completou com um sorriso, a garota parecia particularmente interessada na mesa de Ares, que liderava um falatório com direito a queda de braço entre campistas, com Clarisse ganhando a maior parte das rodadas.

Os enviados do Hotel Valhala em missão de reconhecimento eram Magnus, Alex, Mallory, Gunderson, T.J. e Samirah, que coordenava o grupo. Além deles, havia um Elfo e um Anão, Hearthstone e Blitzen. Nico tinha certeza que aquilo era quase insano para qualquer mortal que visse de fora.

Meliantes nas plantações de morangosOnde histórias criam vida. Descubra agora