Depois de John ter posto o colar no pescoço de Annie, despediram-se com beijos intensos, e cada um foi para seu lado . Ele ia apanhar o autocarro para ir para casa e ela ia para a sua sala de aula onde iria ter Educação Visual .
Era a sua disciplina favorita, pois ela adorava desenhar, fazer maquetes, etc . Odiava geometria, não é que fosse má aluna, porque não era, mas era muito perfeccionista, demorava o dobro do tempo e não gostava de réguas (*O QUE NÃO AJUDAVA MUITO NÃO É?!*), mas naquela aula não fez rigorosamente nada, aliás não foi só ela, foi a turma toda, só cantavam e dançavam : *DALE A TU CUERPO ALEGRIA MACARENA, QUE TU CUERPO ES PA' DARLE ALEGRIA COSA BUENA DALE A TU CUERPO ALEGRIA MACARENA, HEYYYYYYYYYYY MACARENA* era também por isso que toda a gente gostava daquele professor, foi uma aula e peras . Quando já era quase a altura de tocar, as pessoas, começaram a arrumar os seus materiais dentro das capas, e ficaram á porta da sala em filinha indiana, assim que tocou, foi uma correria, eram todos empurrados e pisados uns pelos os outros como de sempre, *FREEDOMMMMMMM* .
Annie e Beatrice (uma colega da sua turma), apanhavam ambas autocarros, e quando acabavam as aulas ás vezes iam para a mesma paragem (pois Beatrice tinha namorado, e a maioria das vezes estava com ele), mas nesse dia ela foi com Annie, já era de noite, quando o seu autocarro chegou despediu-se e entrou .De manhã o seu pai tinha-lhe oferecido boleia, mas ela tinha rejeitado pois queria encontrar um vizinho seu, do qual era muito amiga, e tinha um especial carinho por ele, e realmente apareceu, mal vê a cara de Annie diz logo :
- PARABÉNSSSSSSSSSSSS - (isto em altos berros)
- Ahahahaha mesmo parvo, obrigada - responde ela, toda contente .Continuaram a falar até que chegaram á paragem de Annie, despediram-se com dois beijos na bochecha . Caminhou alegremente até casa (adorava "passear" á noite) .
Quando chega a casa já a sua irmã e o namorado desta tinham chegado, estavam todos á espera incluindo obviamente os seus pais .
Mal se sentaram á mesa, começaram logo a falar, aquela família "era de morte", a sua irmã, Margaret, fazia a festa toda, "falava pelos cotovelos", ao contrário do seu namorado, Richard, que era muito tímido e calado .Jantaram pizza, uma das comidas favoritas de Annie, ela AMAVAAAAAAAAAA pizza .
Depois de todos terem acabado de comer, veio o seu bolo de aniversário, que os seus pais tinham encomendado num café, era super fofinho o bolo, a sua forma era a um cilindro baixinho, coberto duma camada rosa ás bolinhas brancas, com uma rapariga com um pijama rosa sentada e na borda e á volta do bolo haviam bolinhas rosas pequeninas, e ainda por cima estava delicioso.
Viram um bom filme . Como Annie tinha aulas no dia seguinte, teve que se ir deitar, agradeceu pelas prendas, pelo jantar, pelo bolo, despediu-se de todos e foi dormir . Adorou o seu dia de anos, aliás só se faz 13 anos uma vez .
Mas a única coisa que não a fez muito feliz no seu dia de anos, foi lembrar-se da sua situação com John, já nem sabia se o amava de verdade, ou se devia ter namorado, em vez que obter respostas só lhe vinham á cabeça mais e mais perguntas, e foi assim que adormeceu, a pensar nesse mesmo assunto .No dia seguinte, lá teve que acordar cedo para ir para a escola, vestiu-se á balda, desceu as escadas juntamente com o seu pai e foram ambos tomar o pequeno almoço, quando acabaram, pegaram nas suas mochilas despediram-se da mãe de Annie e foram em direção ao carro .
Esta era a sua parte favorita, em que Annie podia meter as músicas que bem lhe apetecessem no carro e dançar, e foi o que ela fez . Quando chegaram á escola ela diminuiu o volume, despediu-se do pai com um beijo na bochecha, abriu a porta do carro e saiu .
Ao entrar na escola, reparou que tinha chegado muito cedo, e ainda ninguém que ela conhecesse tinha chegado, então decidiu-se sentar na borda de um passeio mesmo em frente da entrada principal da escola .
Estava ela a mexer no telemóvel, e tentar entreter-se quando de repente olha para o seu lado direito e depara-se com uma rapariga com um chapéu preto na cabeça, parecia uma *tomboy*, mas era linda, tudo o que ela tinha vestido ficava-lhe bem, e o seu cabelo dava-lhe um *sex appeal* ... , obviamente que Annie já tinha visto muitas outras raparigas na sua vida tal como toda a gente, mas aquela ... captou-lhe a atenção duma maneira inescritível, e Annie não conseguiu disfarçar isso, pois ficou especada a olhar como se tivesse avistado um ET, durante o olhar prolongado que Annie lhe fazia, de repente a rapariga vira-se e os seus olhares cruzam-se, ficaram a olhar uma para a outra durante alguns segundos (e nesses pequenos segundos, Annie foi capaz pela "primeira vez na sua vida", esquecer todos os seus problemas, todas as suas confusões e sentimentos pelo John, foi estranho mas agradável), até que Annie vira a cara para o outro lado (estava a começar a corar e iria ser bastante constrangedor, estar a olhar para uma pessoa fixamente durante minutos e nem a conhecer) e vê uma amiga sua a entrar na escola, ambas fazem sinal uma para outra e vão em direção ao refeitório, que era o local onde a maioria das pessoas de variadas turmas se encontravam, para puderem socializar, copiar TPC's ou respostas de testes que tinham sido feitos em outras turmas e como tinham professores iguais os testes também o eram .
Quando tocou para entrar saíram todos do refeitório calmamente a cada turma foi para a sua respetiva sala .
Annie ia ter educação física logo pela manhã, e com o frio que costumava estar não era lá muito aconselhável e agradável fazer a aula de leggings e de t-shirt, mas lá teria que ser .
Enquanto estava a falar com as suas amigas que estavam a caminhar em direção ao pavilhão, depara-se outra vez com a tal rapariga, só que desta vez esta, está acompanhada com pessoas eventualmente da sua turma e não olhou para Annie, talvez porque muito provavelmente não a viu ou fingiu não a ter visto, não se sabe .
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJU ;)