- Um; Um querido amigo -

710 74 40
                                    

Adrien realmente refletiu por dias, depois de ouvir acidentalmente a conversa das garotas no banheiro, sobre o que deveria fazer para surpreender Marinette. O rapaz finalmente soube que a garota de olhos azuis nutria sentimentos por ele. Para ser sincero, ele não poderia dizer que aquilo não o afetava, pois o contrário acontecia, seu coração insistentemente errava batidas todas as vezes que a escutava falar, ou sorrir, ou apenas quando ela passava por ele. E Adrien precisava agir, afinal, Marinette era a garota dos doces que assinava suas cartas como uma grande amiga, a quem ele tanto procurava. O garoto pensou ser justo devolver o gesto da mesma maneira.

E o que melhor para demonstrar sentimentos senão com rosas das mais variadas cores?

Por isso, esperava ansiosamente sentado no banco do vestiário, Kagami aparecer para questioná-la sobre sua ideia. A Tsurugi e a Dupain-Cheng eram amigas, certamente a japonesa saberia lhe dizer se o gesto agradaria ou não. Afinal, como Chat Noir, Ladybug sempre rejeitava suas rosas. Talvez, não tivesse mais tanta certeza de que a ideia era boa.

Ouviu ruídos vindo da parte feminina do vestiário. Adrien reconheceu aquele andar pesado e decidido, Kagami certamente se aproximava.

- Tava esperando por você. - ele a encarou com um pequeno sorriso.

- O que foi dessa vez? - a japonesa sentou ao lado dele no banco. Tinha a certeza que ele lhe pediria alguma coisa.

- Descobri quem é a garota dos doces! - as palavras saíram animadas e mais altas do que o garoto esperava.

A Tsurugi reparou na maneira em com os olhos do amigo de fios dourados brilhavam pela possível descoberta.

- Aê? Então, quem é? - a garota sabia a verdade, talvez não houvesse necessidade de perguntá-lo sobre aquilo, mas ela queria ter certeza que ele realmente havia descoberto.

- É a Marinette. - pronunciou de uma maneira quase sonhadora quando olhou para frente e encarou nada em específico. Sorriu bobamente.

- Uau, Adrien. Depois de um mês você finalmente descobriu. - Kagami jogou os curtos cabelos preto-azulados para trás, não muito surpresa.

- Era tão óbvio assim? - ele a encarou novamente com uma dúvida visível. Se era óbvio para ela, então era claro para a maioria dos amigos que saibam da história. Esfregou a testa imaginando o quão lento poderia ser.

- Era sim. - ela soltou sem mudar a expressão.

- Ah... - a feição de Adrien pareceu murchar com a afirmação da amiga.

- Mas não esquenta, pelo menos você já sabe. Porém, qual é o problema? Você parece nervoso. - ela levou a mão até o ombro dele dando leve batidinhas de consolo.

- Ah, sim. Eu quero retribuir o favor. Ela foi gentil e fofa como sempre me oferecendo os doces sem nem pedir nada em troca. E eu quero agradá-la de alguma forma. - animou-se novamente ao imaginar seu plano em prática.

- E qual é a sua ideia?

- Rosas. Colocar uma rosa a cada dia da semana no armário dela sem ela saber, assim como ela fez comigo. O que você acha? Marinette gosta de rosas, eu sei, mas você acha que a ideia é boa? É romântico, não é?!

- Você quer ser romântico com a Marinette? - ele balançou a cabeça em afirmação. - Eu gosto da ideia, mas tem certeza que quer fazer isso sem ela saber que é você?

- Acho que é justo e também, interessante. Bom eu fiquei ansioso procurando pela tal garota dos doces por tempão... - deu de ombros.

O rapaz realmente achava que aquilo deixaria as coisas mais animadas e misteriosas.

Flowers BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora