Sakura Haruno
Ser a nova repórter de uma cidade como Nagasaki não era nada fácil. Primeiro, que eu recebo muito pouco. Segundo, criar fama por Nagasaki é extremamente difícil. Mas, como alguém que deseja expandir os meus conhecimentos, eu pretendo entrevistar aquela empresa, e participar daquele evento.
Senju é a empresa mais popular e bem vista de Nagasaki. Chegando a ter cerca de uns mil para mais de funcionários. É uma empresa que expandiu seu negócio muito rápido nos últimos anos, e cá entre nós, ninguém tinha fé naquela empresa.
Sou de Tóquio. Cresci e vivi lá até agora. Mudei-me para Nagasaki por conta do meu trabalho. Apesar de Tóquio ter muita informação para se reportar, Nagasaki tem muito mais, apesar da população ser menor.
Nesse momento, eu estou de frente ao meu chefe. Graças a ele, eu consegui tudo isso. Acho que, sou o seu amuleto da sorte. Eu lucro, e ele também. Tudo indo muito bem.
- Não se esqueça que Lari Senju não tolera atrasos, e não é uma pessoa que tenha paciência. - Ele me lembrava sobre a dona e gerente da empresa Senju.
- Não se preocupe! Você sabe que eu sou alguém muito educada. Eu não irei me estressar tão fácil. - Eu esperava que essa frase fosse realmente verdadeira.
- De qualquer maneira, já sabe. Você é a melhor repórter dessa cidadezinha pacata. Só confio em você para essa reportagem. Não cometa erros, ou isso será descontado do seu salário.
Apesar do senhor Hiruzen ser alguém de idade, e as vezes educado, ele sabia muito bem como dar medo em alguém apenas com pequenas palavras.
Aliás, as vezes ele me da certos calafrios. Onde já se viu, alguém como ele, saber tudo o que acontece por essas bandas? Hiruzen Sarutobi sabe tudo sobre Nagasaki, cada coisa que acontece, pode ter certeza que ele vai saber. Talvez ele seja um fofoqueiro como muitos, ou, um vidente. Quem sabe? Apenas sei que esse velho é maluco.- Ok! Devo me retirar agora pois o dever me chama. - Digo sorrindo educada e trato de sair o mais rápido dali.
Agora o meu destino era a empresa Senju.
[...]
Lari Senju
- Senhora, a repórter está a caminho para sua entrevista.
Encarei aquele homem a minha frente. Eu sabia de todos os meus compromissos e odiava quando me lembravam dos mesmos. Ajeitei meu terno e me levantei.
- Não preciso que me lembre. - Guspi tais palavras.
Eu estava de mau humor, e tudo estava na minha cabeça, parecia até que a mesma explodiria a qualquer momento de tanta dores que eu estava sentindo.
O evento será daqui dois dias. Os preparativos estão ocorrendo bem, mas isso ainda me deixa nervosa e em alerta. Qualquer erro seria jogado a culpa totalmente em minha pessoa, e eu, detesto erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Tentadora - 2 Contos
FanficPersonagens: Lari e Sakura Romance Lésbico _ Dois Contos Em Um Único Livro. 《••》 Conto 1 - Sakura Haruno é a nova repórter por Nagasaki (Japão). A mesma com seus vinte e dois anos, fez sucesso ao ser a primeira repórter mais jovem a conseguir entrar...