Aniversário

1.1K 96 27
                                    

Bianca acordou com Rafaella deitada em seu peito e uma perna jogada ao redor de sua cintura. Ela sorriu e colocou uma mecha dos cabelos da mineira atrás de sua orelha, enterrando seu nariz em meio aos cabelos bagunçados da mais nova e sentindo o cheiro do seu perfume misturado com o shampoo. Aquele cheiro era tão maravilhoso e viciante que Bianca quis ficar ali para sempre, só para sentir o cheiro de Rafaella enquanto ela estava em seus braços, dormindo pesado e tranquila depois de uma daquelas noites.

Na verdade a noite anterior das duas não foi bem só sexo, teve... Algo mais, algo diferente, Bianca não sabia explicar direito, mas elas demonstraram mais carinho uma pela outra, e não somente por seus corpos.

Ela acariciou sua bochecha e Rafaella deu um pulinho, acordando um pouco assustada (provavelmente de um sonho).

- Desculpe. - Bianca sussurrou para ela.

Rafaella murmurou algo e se agarrou mais a ela, a abraçando e deixando um beijinho em seu peito, ao que correntes elétricas foram mandadas por seu corpo. E, por incrível que pareça, a sensação era boa, muito boa.

Ela ouviu alguém se espreguiçar na cama de baixo da beliche e esticou o pescoço para ver quem era, se deparando com Sofia quase caindo da cama. Ela deu uma risadinha e balançou a cabeça, puxando os lençóis até um pouco acima dos seus quadris, caso ela acordasse e elas não vissem.

Ela começou a acariciar os cabelos de Rafaella, que ronronou em aprovação como uma gatinha, se esfregando contra ela e entrelaçando seus pés, ainda com os olhos fechados.

- Sua manhosa. - Bianca riu baixo e esfregou o nariz contra os seus cabelos.

Rafaella balançou a cabeça em concordância e abriu os olhos, olhando para cima para encontrar os de Bianca.

- Bom dia. - ela murmurou sonolenta, se espreguiçando. Ela não deveria ter desculpado Bianca, não deveria ter desculpado pelo dia do banheiro e muito menos pelo dia anterior, mas era inevitável, ela não conseguia ficar brava com aquele par de olhos castanhos a olhando com carinho, e ela sabia que aquilo não era normal.

Bianca sorriu e deixou um beijo em sua cabeça.

- Bom dia.

- Bom dia também! - Sofia falou na cama de baixo, pulando em cima dela.

Alguns segundos depois, ela subiu as escadas da beliche e foi até elas, ainda pulando. Bianca segurou o lençol quando ela pisou em cima e quase o desceu, deitando ao lado delas depois.

- Vocês sabem que dia é hoje? 7 de agosto! Sabem o que significa? - ela perguntou animada.

Rafaella se virou para ela e deu um beijo em sua testa.

- Feliz aniversário, princesa.

Bianca abriu a boca em um "O" enorme.

- Hoje é seu aniversário?

Ela assentiu.

- E ninguém me contou?

Ela deu de ombros.

- Poxa, Soso! Se você tivesse contado antes, eu poderia ter feito uma festa enorme para você! Com um bolo enorme, em formato de donut. - ela riu.

Sofia também riu.

- E quem iria?

- Eu iria! - Bianca respondeu, indignada. - E então você poderia tacar na cara daqueles perdedores da sua escola que além de ter passado o verão todo comigo, eu também fui na sua festa de aniversário!

Ela suspirou triste e deu de ombros.

- Eles nem sabem que eu estou aqui.

Bianca fez um "nhaaa" e procurou pelo seu celular na cama, ligando a câmera quando o achou.

Tudo Sobre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora