- Então você está me dizendo que Adrien Agreste está voltando para Paris e Emilie possivelmente possa se aposentar e sua preocupação no momento é a sua roupa para o réveillon? - Ayla questionou enquanto via sua amiga jogar suas roupas pelo o quarto.- É, Ayla! Eu não tenho roupa para usar! - suspirou em frustração.
- Marinette, você tem várias roupas. - pegou um vestido que estava no chão por causa da raiva da menor - Por que você na vai com esse?
- Eu usei esse no desfile passado.
- E esse? - pegou um macacão que estava jogada na cama.
- Eu usei esse na arrecadação de fundos "Child without home".
- E aquele? - apontou para o brilhante vestido que estava na poltrona do quarto da mestiça.
- Eu usei aquele no réveillon passado. - falou com um tom choroso.
- E? O que que tem? Roupa é para usar várias vezes, é por isso que desenvolveram máquinas de lavar.
- Mas isso não existe no mundo da moda, quando se tem um evento você tem que usar outra roupa porque se não você não irá ganhar se destacar. - explicou Marinette enquanto massageava suas têmporas - Eu vou ter que fazer um novo vestido.
- Agora? - exclamou a ruiva. Faltavam apenas duas horas para a festa e fazer um vestido novo iria demorar.
- Eu tenho alguns tecidos sobrando. - murmurou pensativa enquanto andava ao seu ateliê.
- Marinette, por favor só pega qualquer vestido. - implorou Ayla.
- Eu gostaria mas não dá. - admirou as opções de tecido até escolher o ideal.
- Você sabe que o Nino irá surtar ao saber que nós vamos o fazer-lo atrasar. - ela sabia disso, Nino era como o motorista das garotas e odiava atraso. E estranhamente Marinette também odiava atrasos dos outros mesmo que ela se atrasava , sim ela se considerava uma hipócrita.
- Deixa ele ir antes que nós. - suspirou Marinette ajeitando o tecido em seu molde - Eu nos levo.
- Ok, vou mandar uma mensagem para o Nino.
A concentração de Marinette havia sido tomada pelo seu trabalho. O rascunho feito rápido mas ainda dava para ver o vestido lindo que ela havia pensado em pouco tempo, já havia pedaços de tecido rodeado pelo o chão e o vestido já estava quase pronto porém Marinette não conseguia se contentar com um trabalho apenas bom se ela fosse fazer aquilo ela iria fazer algo excelente.
Faltavam 20 minutos e Ayla já havia se cansado de ficar mexendo no telefone, sua atenção foi para Marinette.
- Então... você está preparada? - perguntou Ayla tentando puxar um papo para tirar o seu tédio.
- Hm? O que você quer dizer com preparada? - questionou com os alfinetes em sua boca ainda focada em seu vestido.
- Ah sei lá né. Nós vamos ver a família do Adrien e eu ainda lembro aquela cena estranha no aeroporto.
- Eu amo a Emilie e não tenho nenhum problema com ela.
- Então você tem um problema com Adrien? - tentou fazer sua amiga desembuchar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye letters
FanfictionOnde Marinette escreve cartas para Adrien antes que ele fosse para China por , se despedindo dele e de sua paixão. Apenas não imaginava que ele iria voltar para Paris e eles teriam que se ver diariamente. - Tᴏ : my deeply love, Adrien Agreste. Fʀᴏ...