13:30 hrs
10 de janeiro- então filha, tenho uma coisa para te contar. -disse a figura loira sentada numa cadeira em uma mesa de jantar.
- o que é? - disse a outra pessoa sentada na frente da loira, uma garota de cabelos curtos e pretos e olhos da mesma cor.
-eu... Eu conversei com o seu pai e... - ela disse dando uma pausa.
- e? - a garota perguntou um tanto quanto ansiosa pela resposta.
- nós decidimos que vamos mudar vc de escola. - ela disse rápido e nervosa, esperando a resposta e a reação da pessoa a sua frente.
-o que? Mãe! Por que? Eu estou tão bem nessa escola, eu finalmente fiz amigos e a Hanna, meu Deus a Hanna, mãe você pensou nela? - disse a garota batendo na mesa, com raiva e confusa.
-eu sei filha, mas vc sabe que vamos nos mudar, a cidade não fica tão longe dessa, mas fica muito ruim para ir a escola, por isso transferimos você para uma mais perto de casa. - ela disse calma.
-mas... - ela dez uma pausa, suspirou e voltou a falar - então não tem mais jeito, pelo menos vou poder os encontrar depois da escola.
-sobre isso...
- o que? Tem mais? - a garota disse já exaltada.
-então filha, a escola... Ela... Ela é interna. - ela disse já esperando a reação da garota.
-não, não, não. - ela disse balançando a cabeça em negação.
-filh- foi interrompida pela garota.
- não mãe, mudar de escola tudo bem, mas isso?! Vc não confia em mim é isso? O que eu fiz pra vc simplesmente tomar essa decisão? - disse batendo na mesa e se levantando.
- não filha, não é nada disso, vc não fez nada.
-então pq? Por que uma escola interna?- disse se sentando de volta na cadeira.
-o seu pai vai viajar a trabalho e eu vou ter que ir com ele já que tmb faço parte da empresa, não podemos levar você por causa das aulas, e não temos como deixar vc com ninguém, sei que vc não gosta, mas não vai ser tão ruim. - ela falou enquanto arrumava a louça.
-eu... Eu vou para o meu quarto. - ela levantou de novo, saindo da cozinha em direção as escadas.
Pov Elisa
Essa foi a minha conversa com a minha mãe, já fazem duas semanas, hoje é 22 de janeiro e estamos nos preparando para a mudança. Ah eu nem me apresentei, meu nome é Elisa Vitória, eu tenho 15 anos e estou indo para o 2° ano do ensino médio, eu moro com os meus pais e sou filha única, bem algumas coisas sobre mim:
1- eu gosto de ouvir música e desenhar
2- eu moro com meus pais, meu pai (Paulo) vive trabalhando e viaja muito, e minha mãe (Fernanda) é muito boa e presente na minha vida, mas as vezes ela tem que ir nas viagens com o meu pai já que ela tmb trabalha lá, mas ela nunca deixa de ficar preocupada comigo, coisas de mãe.
3- eu sou transsexual, sou um menino, mas me identifico como uma menina.
4- sou bissexual e namoro com uma garota, a "Hanna", sendo sincera não sei se posso chamar isso de namoro, ultimamente estamos meio afastadas, não é mas como antes.
Por mais que ela esteja comigo, é como se estivesse longe, em outro lugar, seus beijos, seus toques, nossas conversas, tudo se tornou estranho, a gente conversa muito pouco, e só se víamos na escola, (as vezes eu me pergunto o porque eu continuo nessa relação.)acho que estamos bem perto de terminar e pra ser sincera eu não estou me importando com isso, acho que eu quero mais que ela, então se for pra ser será, além do mais, eu estou indo para uma escola nova, não seria tão ruim entrar solteira, eu preciso aproveitar, fazer amigos e o mais importante : ser aceita!
Sou tirada de meus pensamentos, com minha mãe me chamando.
Fernanda/mãe: Elisa, já está pronta? Nós já vamos sair- ela gritava da sala.
Elisa: estou pronta!, já vou descer- falo pegando minha mochila e a última caixa da mudança.
Desci as escadas e me deparo com a minha mãe colocando as últimas caixas no caminhão de mudança, enquanto meu pai esperava no carro.
Fernanda: obrigado filha- ela disse pegando a caixa da minha mão indo em direção a porta.
Fui andando em direção ao carro, já ia entrar quando percebo que havia mais alguém além do meu pai. Não demorei muito para reconhecer aquela figura, morena, baixinha e seus cabelos negros e cacheados no qual sou apaixonada.
Elisa: Hanna?!- disse entrando no carro e sentado na cadeira.
Hanna: você não achou que eu ia deixar vc ir embora sem me despedir achou? - disse me beijando.
Sendo sincera, achei sim.
Paulo/pai: cof cof cof- fingiu uma tosse- já chega né?
Separamos o beijo e nos arrumamos na cadeira antes de começar a rir.
Elisa: faz muito tempo que você chegou? - perguntei recuperando o fôlego, parando de rir.
Hanna: não, fazia uns 10 minutos, já ia te mandar mensagem quando vi vc se aproximar, então fiquei esperando- falou pegando o celular da bolsa.
Elisa: entendi, mas enfim, você vai ir com a gente? Não vai ficar muito longe para voltar depois? - perguntei um pouco curiosa, tomando sua atenção pra mim.
Hanna: eu vou passar essa semana antes de vc ir para a escola nova com vocês, vai ficar difícil de nos vermos depois disso então quero aproveitar -ela disse me dando um beijo na bochecha -.
Elisa: huum, então se é assim vamos aproveitar - fingi uma animação, eu estou surpresa, realmente não esperava por isso, acho que o plano de término vai ficar para outra hora.
Hanna: amor... Amor... Elisa! - ela gritou.
Elisa: an? Ah... Oi? Desculpa amor tava distraída, o que foi?
Hanna: percebi... Enfim eu acordei muito cedo para vir aqui então tô com um pouco de sono, posso me apoiar em vc? - ela disse com uma cara de quem parecia bastante cansada -.
Elisa: claro amor, deita aqui- falei dando tapinhas no meu ombro -
Hanna: obrigada.
Ela deitou a cabeça enquanto eu fazia um cafuné, fiquei pensando sobre o fato dela esta cansada, ela disse que acordou cedo mas são 10:30 e fazia apenas 10 minutos que ela tinha chegado... Bem ela podia está fazendo alguma outra coisa antes, não devia ficar tirando conclusões precipitadas.
Decidi que ia dormir tmb, fechei meus olhos e estava quase dormindo, quando a porta do carro é aberta, vi a minha mãe entrar e sentar ao lado do meu pai no banco do passageiro, meu pai deu partida no carro e depois disso eu não lembro de mais nada.
Bem esse foi o primeiro episódio, se vcs gostaram deixem a estrela para eu saber que alguma coisa que eu fiz deu certo😁
✨beijos e até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
De cabeça pra baixo
Teen FictionOi gente! 😝 Essa é minha primeira fanfic e eu nem ia fazer ela se não fosse a insistência da minha "maninha", ela implorou tanto que só faltou me bater pelo celular kkk mas eu amo muito aquela doida por isso eu tô aqui, a fanfic é sobre ela (foi po...