🐾 Capítulo 5🐾

4.8K 459 138
                                    

um pouco atrasado! Desculpa.

3258 mil palavras... de putaria ! De nada viu 😔.

—Jeon Jungkook! Levante sua bunda preguiçosa e entre no carro! - O mais velho já estava pronta para dirigir e ir para a casa onde passariam a noite de lua cheia, mas seu namorado preguiçoso estava fazendo birra desde o ocorrido de ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Jeon Jungkook! Levante sua bunda preguiçosa e entre no carro! - O mais velho já estava pronta para dirigir e ir para a casa onde passariam a noite de lua cheia, mas seu namorado preguiçoso estava fazendo birra desde o ocorrido de ontem. —Juro por Deus Jungkook, se você virar um lobisomem no meu carro, vou te deixar no meio da estrada.

—Estou indo, estou indo... ainda faltam cerca de uma hora... - O mal humorado Jungkook saiu do apartamento, para então entrar no banco do passageiro e tudo isso sem dar um único olhar para o namorado.

Ele estava com raiva, chateado e sexualmente frustrada desde ontem. E para piorar, quem ia ter esse desejo seria seu lobisomem e não ele.

Ainda parece tão estúpido toda vez que ele pensa nisso, Jungkook se sentia irritado por estar com ciúmes de si mesmo!

—Tire essa cara de cu Jungkook, pare de se comportar como um garotinho... - Quando ele não conseguiu nem um olhar ou uma palavra do mais novo, o loiro soltou um suspiro enquanto balançava a cabeça e começou a ligar o carro para dirigir até seu destino.

Depois de cerca de trinta minutos, ambos chegaram à casa que ficava na periferia da cidade e se prepararam para consertar tudo para que não houvesse problema quando a lua cheia nascesse.

—Agora é só esperar... - O menor falou mais para si mesmo do que para o outro, enquanto olhava distraidamente por uma das janelas.

—Você ainda está chateado, Jungkook?... - Após alguns segundos, quando ele não obteve nenhuma resposta do moreno, ele apenas soltou um leve suspiro. — Eu não te entendo, você está com ciúmes de si mesmo... Isso é estúpido!

— Agora meu ciúme é algo estúpido, certo? - Isso soou quase como um rosnado, e quando o mais velho se virou para ver, soube que o outro estava prestes a se transformar. — Bem, sim, ele é estúpido pra caralho, mas eu não consegui evitar, e para me ajudar você vem e começa a me provocar ainda mais...

Jimin se assustou com o tom irritado do mais novo, ele começou a se transformar e se parecer cada vez mais com um lobisomem, o pelo marrom começou a crescer de sua pele enquanto as roupas que ele vestia foram rasgadas conforme seu tamanho corporal aumentava.

— Você se divertiu me provocando, certo? - Um rosnado alto retumbou do fundo do peito da criança, que já estava completamente transformado em lobisomem, mas seus olhos ainda eram da cor chocolate ao invés do típico vermelho.

— Ju-Jungkook? É...É você está transformado...

—O quê?... - Nesse momento o mais novo percebeu que era um lobisomem, e estava ciente disso!

Werewolf Onde histórias criam vida. Descubra agora