🐾 Capítulo 2 🐾

5.4K 635 285
                                    

Voltei! E vcs que vê e não me dão estrelinhas....Eu vou puxar o pé de vcs!

Boa leitura ❤❤❤

Jmin estava tentando entender como ele pode entrar em uma situação tão surreal como a que está atualmente, com um lobisomem diante de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jmin estava tentando entender como ele pode entrar em uma situação tão surreal como a que está atualmente, com um lobisomem diante de si.

O medo já o invadiu completamente seu corpo e suas pernas não paravam de tremer. Bem, quem não teria medo?

Ele não tinha como escapar, os braços do lobo estão de cada lado de seu corpo, o mantendo preso.

—P-Por favor, deixa eu ir ... - Jimin nem sabia se aquele bicho o entendia, mas não perderia nada tentando. Para ele, aquele lobo ainda era seu namorado e ele orava para que Jeon ainda tivesse consciência.

Um pequeno grito surpreso escapou de seus lábios quando sentiu o nariz molhado do outro em seu pescoço, farejando. Os braços do lobo pararam de aperta-lo, e por um momento o mais velho pensou na possibilidade de fugir para escapar, mas essa ideia foi rapidamente descartada quando um dos braços do lobo envolveu a cintura do mais baixo, o puxando para mais perto do seu corpo.

—A-Ah! - O loiro não pode deixar de suspirar quando a língua áspera e úmida do lobo lambeu sua pele, fazendo-o fechar os olhos com medo do pior.

"E se ele estiver me provando para me comer? "Esse pensamento passou pela cabeça de Jimin e o aterrorizou ainda mais.

Os lábios do homem mais velho se separaram em um suspiro silencioso quando suas vestes foram rasgadas, deixando-o nu da cintura para cima.

— Meu. - A voz rouca do lobisomem surpreendeu Jimin, que tentou virar a cabeça para ver o outro e, ao fazer tal ato, todo seu corpo estremeceu ao ver o lobo sorrindo revelando seus dentes afiados, enquanto aqueles olhos vermelhos brilhavam em pura luxúria.

A primeira lambida pegou o mais baixo de surpresa, a língua do lobo era áspera e quente, ele começou a traçar um caminho úmido por toda a sua espinha, raspando seus caninos afiados pelo caminho sem romper a pele.

Jimin não deveria estar gostando disso, sendo que menos de um minuto atrás ele estava tremendo de medo. Mas aquela língua, passando por cada centímetro de sua pele, nublou sua mente e o causou um formigamento delicioso.

—Ju-Jungkook ~.- O loiro não pode evitar, mas soltou um pequeno gemido quando as garras do outro começaram a tocar suavemente seus mamilos, que começaram a ficar duros com o estímulo. O calor subiu rapidamente para as bochechas de Jimin quando ele percebeu que seu corpo começou a reagir, seu pau estava começando a ficar duro.

—Vou te encher com a minha porra, vou foder você varias vezes até que não consiga mais andar garoto... - o mais baixo sentia o hálito quente em seu ouvido, os sussurros sujos o deixavam tremendo.

Werewolf Onde histórias criam vida. Descubra agora