capítulo 2

1.5K 72 7
                                    

Acordo com minha mãe batendo na porta

-Mais 5 minutos mãe

Digo, ela retruca

-hanna é seu primeiro dia por favor não se atrase

Ela senta na cama fazendo carinho em meus cabelos

-vamos logo filha meu primeiro dia no trabalho novo também vida nova lembra ?

-claro que eu lembro mãe, não queria ter deixado meus amigos é minha antiga escola agora estou aqui começando tudo de novo

-ja conversamos muito sobre isso tudo filha, agora abre logo um sorriso vai pro banho é vida nova!

-ja conversamos muito sobre isso tudo filha, agora abre logo um sorriso vai pro banho é vida nova!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe tem essa cara fechada aí que vocês estão vendo mas ela é um amorzinho quando quer...

Levantei tomei um banho um café fiz uma make básica desci para pegar minha BMW

Encontrei a piranhazinha da minha prima Emília ela diz que a escola inteira está aos pés dela eu até acredito porq o que essa menina tem de safada bom, mas ela entrou e fomos escutando música e catando o caminho inteiro, ela colocou no GPS o ender...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontrei a piranhazinha da minha prima Emília ela diz que a escola inteira está aos pés dela eu até acredito porq o que essa menina tem de safada bom, mas ela entrou e fomos escutando música e catando o caminho inteiro, ela colocou no GPS o endereço é seguimos fizemos até alguns vídeos pros storys .

Chegamos na escola,típico primeiro dia de aula pais alunos professores, mas a escola era linda tinha uma vista linda de todos os ângulos Emília logo me deixou pra trás e foi pro grupo dela como se era de esperar a maioria das pessoas olhavam pra mim com uma cara de nojo, baixei a cabeça é comecei a tirar as malas do carro.
Vi que Emília já estava aprestando o colégio para o restante dos alunos, ela deu uma piscada pra mim como se dissesse apura comecei a correr naquele corredor e só escutei umas risadas.

Infelizmente meu pai é um empresário muito famoso é dono da maior gravadora é por sinal vai  patrocinar a escola dando o prêmio para o ganhador desse ano,

eu sempre gostei muito de música tenho uma paixão enorme  gente  me encanto com piano sempre foi meu forte eu amo tocar mas tenho muita vergonha preciso muito trabalhar isso.
Sinto  um olhar queimar encima de mim é me sinto desconfortável,procuro o olhar e não encontro nada, quando olho para minha esquerda encontro um par de olhos azuis que não me são estranhos, cerro os olhos ele volta a prestar atenção num outro Garoto de cabelo amarelo é preto Garoto tinha estilo acredita?

- então priminha gostou ?

- Muito, escola é linda é você se comunica muito bem parabéns!

-muito obrigada boneca da minha vida
Você viu aquela menina com as banquetas na mão ?

- não ? Onde ?

- aliii oh ela e muito linda!!!

Emília deu ênfase no linda, olhei para a menina realmente ela era muito linda

-vai lá dar um oi

- não acho que vai ficar muito na cara

-deixa de ser safada é vai logo boba

Ela riu e saiu em direção contrária, eu voltei logo para meu quarto tinha muita coisa para começar a arrumar, é estava ansiosa para conhecer minha colegas de quarto.

Luka Colucci Onde histórias criam vida. Descubra agora