Sinto que devo avisar que é a minha primeira fanfic, então pode não estar tão boa assim. Se verem algum erro de escrita que a minha Beta Reader @lia_laufeyson2 não corrigiu, se possível me marquem nos comentários, será de grande ajuda!<3
Mar de Estrelas é uma Two Shot (dois capítulos) com predominação romântica entre Joui Jouki e Cesar Oliveira Cohen, os dois personagens não são de minha autoria, eles foram retirados de Ordem Paranormal. Os dois não condizem com a realidade nem com seus players, FANFIC, FICÇÃO!!
Serão mencionados assuntos com relação à depressão, ansiedade, suicídio e talvez abuso físico e psicólogo. Estejam avisados!
Irão aparecer algumas músicas ao longo da fic, serão:
•Kiss Me More - Doja Cat, SZA.
•Coffe Breath - Sofia Mills.
•Running Up That Hill - Kate Bush.
•Nothing Breaks Like A Heart - Mark Ronson, Miley Cyrus.
•Love Is a Day - Cuco.No mais é isso, espero que eu pelo menos faça sair um arzinho do nariz de vocês.S2
𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•
-Narradora POV;
-20:00 pm;
-Casa do Joui;Cesar estava nervoso.
Dias atrás havia chamado o Jouki para sair, pois fazia um bom tempo que estava interessado no rapaz. O Cohen chamou o asiático de uma maneira que desse a entender que seria apenas um "encontro de amigos", com desconfiança ele aceitou.
Neste momento, estava na porta da casa do atleta, com uma jaqueta xadrez preta por cima da blusa branca, uma calça jeans escura e um tênis adidas preto e branco. O mais velho pega o celular e, no meio da tremedeira, manda uma mensagem para o garoto com que estava prestes a sair.
⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊
Jojo!<3S2Jo
Tô aqui na porta⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊
Nunca esteve tão nervoso, ele desvia o olhar do celular e olha para a porta.
"Pim!", uma notificação.
Ele olha pro celular rapidamente e vê que Joui havia respondido.
⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊
Jojo!<3S2Jo
Tô aqui na portaYattaaaa
Já tô descendo pera!!!⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊⑊
Segundos se passam e passos ecoam dentro da casa, o garoto estava descendo as escadas e isso estava deixando o Cohen cada vez mais perto de uma taquicardia.Em meio aos pensamentos de tudo o que poderia dar de errado, Joui abre a porta. E... meu deus! Cesar já sabia que o mais novo era lindo, mas com aquela roupa, estava mais lindo ainda. Tão fofinho com aquela blusa de manga comprida verde desbotado, calça bege e all-star amarronzado.
- Cesar-kun! - o garoto diz com um grande sorriso no rosto, seus dentes sempre tão branquinhos, Cesar invejava a higiene tão cuidadosa do atleta. - Quer entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar de Estrelas - Two Shot Joesar!
FanfictionOnde Cesar está interessado em Joui e o chama para um "encontro de amigos". ou Onde Joui tem completa consciência de que Cesar está a fim dele e recebe um convite para sair. Personagens retirados de Ordem Paranormal RPG. Capa totalmente de minha aut...