- Narradora POV;
- 20:25 pm;
- Carro do Cesar;𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•
•Coffe Breath - Sofia Mills.
𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•- Joui, posso te fazer uma pergunta? - o programador questiona o garoto que estava com a cabeça em seu ombro, com medo de prosseguir.
- Claro. - parecia curioso com o que vinha a seguir.
- Como está a sua relação com... sabe, o seu pai? - o de cabelos negros percebe que o leve sorriso em seu rosto havia desaparecido, em seguida pegou na sua mão, entrelaçando os seus dedos.
O silêncio permaneceu por mais alguns segundos, até que Joui aperta sua mão e os soluços começam a se tornar nítidos no local.
- Ah, você sabe, tá... meio complicado, como sempre; ele tá normal, tá exigente e estúpido. - ouvir sua voz chorosa quebrou seu coração, fazia algum tempo que não via o garoto chorar, já que ele se esforçava tanto pra não preocupar os outros. A última vez que o viu chorando foi quando presenciou sua tentativa de suicídio, por culpa de Ichiro, seu pai.
O pai de Joui nunca foi dos melhores, desde criança botava muita pressão no garoto. Sua depressão e ansiedade foram desenvolvidas por conta de sua infância problemática.
Ao contrário de Ichiro, Carol - sua mãe - era carinhosa e sempre cuidava dos roxos do filho quando o homem o batia. Mas também, não fazia nada para tentar mudar a relação deles, sempre ficava quietinha em seu canto e tentava não interferir.
Cesar lembra do dia em que Joui contou aquelas coisas sobre seu pai, sentiu que ia vomitar a cada coisa que o garoto dizia. Não queria chorar, queria dar suporte ao seu amigo.
Joui estava se sentindo irritado, as lágrimas insistiam em cair mesmo quando as limpava com as mangas de sua blusa. Sentiu uma mão pegar suas pernas e a outra o envolver num abraço. Estava como um bebê no colo de Cesar.
Encostou a cabeça no peito do mais velho e se permitiu chorar mais do que já estava. Ele soluçava enquanto recebia carinho do de cabelos negros, de vez em quando alguns beijinhos em sua bochecha e volta e meia o Cohen tentava limpar as suas lágrimas, inevitavelmente falhando.
Cesar estava sentindo seus olhos começarem a ficar úmidos, odiava ver seu amigo nessa situação, era doloroso.
- Tá melhor? - ele pergunta, fazendo carinho no ombro do atleta.
- Uhum. - mesmo que respondesse de forma positiva, ainda conseguia perceber as lágrimas caindo de seus olhos, mas dessa vez com um sorriso. - Obrigado.
- Pelo que? Eu não fiz nada. - o Cohen questiona confuso, realmente não havia entendido o porquê do agradecimento.
𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•
•Running Up That Hill - Kate Bush.
𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•𖧹•- Por estar aqui. Sabe, eu odeio chorar, mas me sinto melhor depois. Não consigo chorar com frequência, obrigado. - ele passa as mangas da blusa nos olhos e logo em seguida no nariz, se aconchegando novamente no aperto. - Você... Me traz segurança.
O programador fica quieto por alguns segundos, sem saber o que dizer.
- Obrigado... Eu acho. Desculpa se eu toquei num assunto delicado, é só que eu realmente tava preocupado e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar de Estrelas - Two Shot Joesar!
Fiksi PenggemarOnde Cesar está interessado em Joui e o chama para um "encontro de amigos". ou Onde Joui tem completa consciência de que Cesar está a fim dele e recebe um convite para sair. Personagens retirados de Ordem Paranormal RPG. Capa totalmente de minha aut...