1° cap

203 25 2
                                    

E mais uma vez,lá estava Bruno Madrigal,na beira de um lago,chorando e lamentando.
Até q,Bruno vê um movimento nas árvores,do outro lado do lago sai uma mulher,de vestido branco com flores lilás,sua barra do vestido estava suja de lama,mais ainda era linda,assim que a bela moça percebe sua presença,acena para o jovem Madrigal,e ele acena de volta,ele se levanta e eles vão de encontro.

-Bruno Madrigal,certo?O que um Madrigal faz aq?

-Bem,minha mamá não gosta muito de mim,então vim pra cá.-Dizia enquanto limpava suas lágrimas.-E eu também não tenho amigos,por conta do meu dom..

-Eu posso ser sua amiga!,e não se importe com essas pessoas Bruno

-Obrigada...-diz Bruno parando e a olhando esperando a ela falasse seu nome.

-S/N!
-S/n Sanchez.-Disse S/n com um sorriso grande no rosto.

-Obrigada senhorita Sanchez.-Dizia Bruno rindo fraco.-Vc está bem?está suja.-Dizia Bruno olhando para a barra do seu vestido.

-Bem um cabei brigando com minha mamá ela quer q eu me case logo para não ficar para trás das outras moças da vila.-Ela disse de cabeça baixa,S/n parecia abalada com aquilo.

-Eu entendo vc,minha mamá quer q eu me case também,por que minhas irmãs estão prestes a se casar,e eu,estou pra trás...

-Eu acho q nós não deveríamos ligar pra isso,por que bem,somos novos ainda

-Você pode ter razão,mais mesmo assim ninguém iria ficar comigo

-Comigo também eu posso parecer ser uma pessoa dócil mais,eu sou bem estranha

-Você não parece ser estranha.-bruno me olhava de cima a baixo.
-bem,talvez um pouco..

-Tá vendo,eu falei!

Os risos eram inevitáveis.

-Olha você não parece ser assustador,bem pelo contrário vc parece ser bem gentil e dócil

Um sorriso apareceu rapidamente no rosto de Bruno.

-Você acha??-Bruno dizia animado,e eu apenas afirmei com o cabeça.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

O gente vcs tem ideia do que pode acontecer agora?eu mudei algumas coisas na fic então ela foi pra outro caminho,ajuda eu aí 😰

Não esqueça de votar ajuda muito viu💗

Mr. lovely💗||Bruno Madrigal X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora