07. Atention

1K 50 12
                                    


⊹˚₊⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⊰🎥⊱⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯₊˚⊹

Você estava deitada no sofá do apartamento que dividia com Rudy lendo um livro. Você estava ali a algumas horas e seu namorado não aguentava mais ficar sem sua atenção.

— Babe — diz ele entrando na sala — ,você já tá lendo esse livro a tarde toda. Queria ficar um pouco com você.

— Eu tô quase terminando, falta pouquinho. — você responde. Ele anda até o sofá e deita, apoiando a cabeça na sua barriga.

Você começa a mexer no cabelo dele, fazendo-o ficar em silêncio por um tempo. Até ele interromper sua leitura de novo.

— Falta muito?

— Não amor, só mais 10 páginas.

— 10 páginas? — ele levanta a cabeça, olhando para você — Isso é muito.

— Não é não, Rudy. Eu já tô terminando.

Alguns minutos depois, você finalmente termina o livro e percebe que Rudy não está mais na sala. Você levanta do sofá e segue para o quarto, vendo ele deitado na cama.

— Ei amor. Acabei o livro. — Ele não responde.

Você vai até ele, deitando do seu lado.

— Vai ficar me ignorando mesmo? — ele continua a olhar para frente — Então eu vou voltar pra sala e assistir um filme sozinha.

Você está prestes a levantar, quando ele se vira e te abraça, escondendo o rosto no seu pescoço.

— Não. — Você sorri.

— O que foi, hum? Aconteceu alguma coisa.

Ele nega e pega sua mão, apoiando-a no cabeça dele.

— Você quer que eu fique mexendo no seu cabelo? — ele concorda — Aí meu Deus, que carência é essa.

Você fica fazendo cafuné nele, mas para quando ele levanta a cabeça e te olha.

— Eu te amo. — te da um selinho.

— Eu também te amo. — você responde e ele te da outro selinho.

⊹˚₊⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⊰🎥⊱⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯₊˚⊹

Alguém tinha pedido um do Rudy carente, mas eu não tô conseguindo marcar a pessoa.

Eu não gostei muito desse capítulo, mas eu senti que precisava escrever algo depois de quase 3 meses.

Inclusive, me desculpem a demora para postar, mas é que eu tava com um bloqueio enorme e também to cheia de fics para escrever.

Queria agradecer pelas 2 mil leituras, eu espero de verdade que vocês estejam gostando.

All the love, M.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 | Rudy Pankow imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora