- Capítulo 3
· • · Konahagakure;· · • • • ✤ • • • · ·
Assim que chegaram na Vila da Folha, Sakura e Sasuke foram para suas casas, já o Naruto foi vagar por aí. Kakashi disse a Akane que iam até o Hokage.
Para Akane, tudo era muito diferente da Vila da Névoa...
Ela estava com medo, Kakashi não falava nada, apenas andava enquanto akane o acompanhava.
Akane se deu conta de que estava segurando a jaqueta de Kakashi de novo, para Akane, ele não percebeu em nenhuma das vezes, então resolveu não soltar dessa vez.
Porém, mal sabia ela, que ele havia notado quando Naruto pulou nela. E naquele exato momento, ele sabia que ela estava novamente o segurando.
Kakashi particularmente não se incomodava. Ele sabia que a mesma, com certeza, estava com medo, é tudo novo para ela. E também, acabou de perder pessoas importantes para ela, como Haku, que pelo que ela disse eles eram bem próximos, e seu pai, ao que parecia ele era muito bondoso com ela. Eles eram sua família, e ela acabou de perder isso.
Apesar disso, ele admirou isso nela, ela se forçou a não chorar e se mostrou forte. Por outro lado, aquilo meio que o incomodava, não queria que ela reprimisse seus sentimentos, sendo tão nova assim.
Akane olhou para o Kakashi.
Ele é alto. - Foi o que Akane pensou. - Eu nem sequer chego a cintura dele. E ele também usa aquela máscara, que aparentemente ele não tira nunca.
Olhando em volta pela vila, Akane não pode deixar de notar aquelas estátuas com quatro rostos esculpidos.
- Er.....o que são aquelas estátuas...? - Disse Akane, chamando atenção de Kakashi.
- Ah, aquelas? Nós o chamamos de: "Monumento dos Hokages", todos que viraram Hokage tem seu rosto ali.
- É para as pessoas se lembrarem deles?
- Isso mesmo, mas alguns deles morreram...
- Quais os nomes deles?
- O Primeiro Hokage, Hashirama Senju, O Segundo Hokage, Tobirama Senju, o Terceiro, Hiruzen Sarutobi, e o Quarto, Minato Namikaze.
- Porque os dois primeiros tem o mesmo sobrenome?
- Eles são irmãos.
- Então o Hokage atual é o... "Minato"?
- ... Não. O Quarto Hokage se sacrificou para salvar a vila da última vez que ela foi destruída. Então o atual é o Terceiro.
- Ele é uma pessoa boa?... - Ela disse olhando para o chão.
- ...
Kakashi parecia ter percebido onde eu queria chegar. Desde que entraram na vila, ela não havia dito nenhuma palavra, enquanto andávamos ela perguntou do Monumento dos Hokages. Aquilo o deixou animado pela curiosidade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Zabuza - Akane Momochi
FanfictionDepois da morte do seu pai, ela não tem mais para onde ir. Com sua vida desmoronando, uma última esperança lhe aparece. Uma luz que pensou que nunca veria. "Antes eu não havia processado. Mas derrepente tudo veio a tona. Eu nunca mais iria ver meu...