- olá. Bem-vindos ao meu mundo. O típico e anormal planeta terra, um pequeno globo azul mergulhado em caos e crises, do jeito que falo até parece algo feliz ou que estou debochando...mas é porque não tem mais jeito né, países novos e independentes surgindo, a radiação aumentando progressivamente e poderes surgindo lentamente e drasticamente, eu vi e vivi vendo pessoas surgindo como heróis...felizmente não tenho que encarar seus perigos. Bom...meu nome é GEORGE KING sou um aluno comum morando no Brooklin.
- BROOKLIN -
2015O George King vai caminhando pelas ruas do Brooklin, em seu caminho para sua escola ele passa por um laboratório das indústrias W.O.R.L.D, ele estava com uma camisa vermelha com o símbolo do herói American Boy, uma calça preta e um tênis branco da Nike, ele veria algumas hqs à venda era do herói Ultrastar - bom dia senhor Ackens... - dizia o George enquanto iria até o balcão da loja de quadrinhos
- não precisa me chamar assim filho...pode me chamar de velho ou até Arnold...como estão seus pais? - dizia o velho Arnold enquanto procurava seus óculos ele já era um idoso, o George então pega os óculos dele que estavam em cima do balcão perto do caixa e entrega nas mãos dele.
- eles estão bem...ontem eles falaram que viram a filha do senhor. Disseram que ela iria ser minha babá de novo - o George dizia aquilo enquanto pegava dois quadrinhos da Deluxe Comics das sagas do super-herói OnePrimer.
Enquanto o George iria procurando HQs para comprar um grupo de garotos iriam se aproximando, do outro lado da rua eles veriam o George na loja de quadrinhos - ih, olha lá...é o garoto que fez a gente perder a sessão no cinema... - falava um dos garotos que havia percebido, os outros veriam - vamos lá! - falava o líder enquanto passava a rua. Eles veriam uma enorme explosão no prédio das indústrias W.O.R.L.D, muita fumaça vermelha estava saindo e se misturando com o ar fazendo uma densa nuvem negra no céu com pequenos fragmentos da nuvem vermelha de fumaça, a luz do sol facilmente sumiria, vários civis adultos sairiam de suas casas e apartamentos vendo por toda a cidade, o George vê o Arnold Ackens saindo da loja, ele sai junto vendo vários carros parando na rua
- oque é isso?... - logo após o George dizer isso vários bombeiros vão se aproximando com caminhões dos bombeiros, alguns não conseguiriam adentrar a área por causa da multidão.
- fica atrás de mim George... - dizia o Arnold. Os garotos começariam a correr atrás do George, o Arnold sentiria a vontade de ir atrás mas logo quando vai ele é empatado por um herói que passava como um vulto de tão rápido que era.
- VOLTA AQUI! - dizia um dos valentões, o George entrava em um corredor de um banco que dava na rua de trás pra o centro comercial, quando menos esperava eles esbarravam com um bandido todo mascarado e carregando dinheiro, suas roupas estavam manchadas de sangue e ele carregava uma escopeta calibre 42 em suas mãos, os policiais iriam chegando até ele, então logo de cara uma enorme explosão aconteceria que causaria um feixe de luz enorme, a explosão passava por toda a cidade liberando uma enorme massa de energia estranha, o bandido que estava ali correndo viraria pó e cairia no chão, um dos valentões começava a criar asas e virar um monstro que se assemelhava à um demônio, o George veria na mesma hora a explosão passar por ele enquanto tudo estava em câmera lenta, ele gritaria de dor, seus olhos brilhavam e ele caia no chão desmaiado. A luz da cidade se apagava por completo.Tempo...Tempo...Tempo...além do TEMPO... - o George acordava em um lugar caótico cheio de raios, só dava para ver pessoas paradas, o céu era vermelho e as nuvens eram negras, ele escutaria sussurros - Tempo...Tempo...Tempo...mais que o tempo... - o George vê um monstro de raios se formando em sua frente, raios azuis iriam passando pelo seu corpo e seus olhos ficavam negros. - Tempo...Tempo...Tempo...o caos além do TEMPO, o tempo além do espaço...tudo está além de nós mesmos...todos como peças de tabuleiros manipulando as linhas da vida. E tudo leva ao CAOS! CAOS! CAOS! CAOS! VIVA E MORRA...VEJA COMO VEMOS - o George fechava os olhos começando a acordar no mundo real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙋𝙀𝙀𝘿©
ActionGeorge King III(Julian Hilliard) é um garoto de apenas 10 anos de idade que em uma explosão das grandes indústrias W.O.L.R.D.S ganha grandes poderes. Ele vive suas duas vidas e a medida que cresce o rapaz aprende a lidar com os problemas do cotidian...