Escola de Magia e Bruxaria de Hogworts, 07:00h da manhã. O grande salão.
_________________________________________":eu não acredito que você fodeu o herdeiro Malfoy de todas as pessoas;" já o dia seguinte, Harrison e Draco acabaram por ficar na carruagem fodendo o resto da tarde e noite no dia anterior, e de alguma forma Fleur acabou descobrindo.
": Sinceramente não sei por que está tão surpresa, e ele me fodeu também :" bem pleno, Harry passava geleia em uma torrada sem dar muita importância para as expressões exasperadas da loira.
": Harry, ele é o herdeiro Malfoy, e você não quer os Malfoy's no seu pé por um casamento:" disse um garoto loiro muito fofo se sentando ao lado do moreno.
": Eu sei quem ele é Andy, e também sei que foi só uma noite:" falou Harry e deu um celinho no menor ": ninguém vai me roubar de você:"
Pra quem não tá entendendo, este é Andrew Richard, namorado de Harry. Não, ele não se importa que o moreno durma com outras pessoas, na verdade, a cara de anjo do loirinho só esconde uma verdadeira vadia, ele também dorme com outras pessoas, os dois tem um relacionamento bem aberto, ficando com quem querem mas sem esquecer um do outro, sempre saindo para encontros e fodendo muito - aliás este final de semana eles iram passear juntos em Hogsmead.
": Seu relacionamento é estranho:" a fala veio de um colega do 7° ano da Beauxbatons.
O casal sequer olhou para ele.
●●●●●●●●
Harry e Andrew estavam andando pelos corredores de Hogworts em direção a biblioteca, o motivo é que mesmo que um aluno de cada teve permissão para vir para Hogworts não o deixa livre nos estudos, mas sim, tem que continuar sozinho, na carruagem, ou participar das aulas junto com os estudantes de Hogworts, o que, com toda a honestidade nenhum dos dois quer, afinal, que tipo de escola não possui estudo bruxo e artes das trevas? E Andrew tem certeza de que não viu nenhum veela ou lobisomem em toda a escola, o que é estranho, ele tem pelo três lobisomens em sua sala e uma veela.
_ Criaturas das trevas não são permitidas em Hogworts, por isso Félix não veio com os 7° anos _ Félix é um meio vampiro do 7° ano, o primeiro que já existiu, afinal os vampiros perdem sua magia ao serem transformados, mas Félix nasceu assim, sua mãe bruxa seu pai vampiro - crepusculo versão bruxa, nas palavras de Harry.
_ Sério? Pensei que fosse madame Maxime querendo ser generosa e dar uma chance para as outras escolas _ o loirinho sabia muito bem que se Félix entrasse no torneio ele ganharia sem nem tentar, o meio vampiro é brutal, e o único que já foi capaz de fazer Harry duelar de verdade.
_ Acredite, se madame Maxime pudesse, ela colocava Zaratras na competição _ Harry sabe muito bem o quão competitiva a sua diretora pode ser, e como sabe.
Mais alguns minutos e os dois chegaram a porta da biblioteca, ou melhor, a montanha de livros que saia da biblioteca.
_ Sabe, existe um feitiço chamado wingardium leviousa, que poderia te ajudar com esses livros _ Andrew falou para quem quer que estivesse atrás de todos aqueles livros.
_ Aí, madame Pince proibiu feitiços dentro da biblioteca _ disse a pessoa, de acordo com a vós uma garota _ poderiam me ajudar por fav!!... _ os livros foram arrancados de suas mãos de forma abrupta lhe assustando.
_ Desculpe-me senhorita, não quis lhe assustar _ disse o homem que apareceu do nada.
_ Sebastian?_ o Black arqueou uma sobrancelha _ não me lembro de tê-lo chamado _
_ Desculpe-me meu senhor, apenas senti que precisava de meus serviços _ o homem, alto, pele pálida, cabelos lisos e bem penteados, com uma aura escuro se curvou para Harrison.
Hermione que nunca tinha visto as três pessoas - bem, o moreno sim, afinal quem não viu? - simplesmente pensou que eram de uma das outras escolas, apesar do que estava agora com seus livros parecer mais um mordomo.
_ Hm, tá, já que está aqui ajude ela com os livros _ falou apontando para a Granger.
_ Sim, senhor _ disse respeitosamente _ poderia mostrar o caminho senhorita?_ se virou para Hermione.
_ Am, claro _ ela não estava entendendo o que estava acontecendo, mas aparentemente o cara mais velho é um tipo de mordomo ou algo assim.
Quando os dois saíram, o casal entrou na biblioteca, rezando para que tivesse pelo menos algum livro que preste. O que, a julgar pelo tamanho da biblioteca não tem, a biblioteca de Beauxbatons é bem maior que isso.
_ Vamos ter uma luta para achar o que precisamos _ disse o loiro.
_ Com certeza _
●●●●●●●●●●●●
Em no máximo uma hora, o casal achou tudo o que precisavam, assim como um local com poltronas no fundo da biblioteca, onde ninguém ia aparentemente, se você contar com a quantidade de feitiços de limpeza que tiveram que usar para tirá todo o pó do lugar.
Agora, os dois estão sentados em uma poltrona, o loiro enrolado em um cobertor conjurado, estando muito confortável no colo do mais velho, este que lia um livro enquanto fazia um cafuné no menor - que estava praticamente dormindo.
No entanto, a paz que envolvia os dois logo se dicipou quando uma bandeja com sanduíches frutas e chocolate quente apareceu na mesinha a sua frente.
_ Obrigado, Vãrgo_ apesar de sua empregada não estar a vista Harry sabia que ela poderia lhe ouvir, por isso agradeceu.
Andy, que acordou um pouco com as palavras do namorado olhou para a bandeja de comida, nesse momento seu estômago roncou, é ele estava mesmo com fome, Vãrgo é sua favorita, ela sempre sabe quando eles estão com fome.
Saindo do colo do moreno Andrew pegou o a tigela de morangos - seu favorito - e voltou para o colo do moreno, logo começando a comer.
Harry pagava um morango de vez em quando, mas continuava a ler, ele não tinha tanta fome, e o conteúdo do livro era realmente interessante, então ele preferia continuar lendo - Andrew teve uma ideia diferente.
Pagando um morango o loiro mordeu metade, suas bochechas ficam rosadas de vergonha com o que vai fazer a seguir, ele pode ser uma vadia, mas fazer essas coisas com Harry era diferente.
Segurando gentilmente o queixo do mais velho, ele trouxe os lábios do outro para perto dos seus, logo começando um beijo terno, que logo ficou mais selvagem quando o moreno percebeu o que o menor estava fazendo. Pedindo passagem, Harry logo venceu a luta pelo comando, ele explorava a boca de seu loirinho, sentindo o gosto do morango, doce e azedo, como ele gosta. Os beijos com Andy são melhores.
_ Então foi por isso que você sumiu a 30 minutos atrás? _ disse se separando do beijo ao sentir um gosto diferente, seu loirinho era uma vagabunda.
_ Não sei quem era, esqueci o nome, mas ele era bonito _ e sabia foder muito bem: pensou, mesmo sabendo que Harry iria saber.
_ Hmm, gostaria de conhecê-lo _ falou com um sorriso malicioso. Se esse garoto conseguiu chamar a atenção de Andrew ele deve ser bom mesmo.
Eles voltaram a se beijar, esquecendo completamente dos estudos, normalmente os dois não tem muito tempo juntos, então vão aproveitar.
Harry acabou com o pedaço de morango.
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Não revisado
Votem e comentem.
1204 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Potter esquecido
FantasyVoldemort caiu , Henry Potter foi declarado o menino que sobreviveu, e o mundo bruxo finalmente voltou a paz . Mas , o que aconteceu com Harry Potter? O irmão gêmeo de Henry ? Bom, digamos que um velho manipular e maluco disse aos pais de Harry e He...