𝐴𝑠 𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 ℎ𝑒𝑛𝑟𝑦 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑒 𝑚𝑒𝑡𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑖 𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑣𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑜𝑢 𝑎 𝑎𝑢𝑙𝑎, 𝑣𝑜𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑙𝑎́ 𝑛𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒...
# 𝑘𝑒𝑦𝑙𝑎 𝑜𝑓𝑓#
#𝐻𝑒𝑛𝑟𝑦 𝑜𝑛#
𝐸𝑢:𝑣𝑜𝑢 𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑜 𝑔𝑢𝑖𝑙ℎ𝑒𝑟𝑚𝑒 𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑡𝑒𝑢𝑠 𝑗𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑡𝑎́ 𝑎𝑚𝑜𝑟-𝑑𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑓𝑢𝑖-
𝐹𝑢𝑖 𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑗𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑒 𝑛𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑒𝑖 𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑘𝑒𝑦𝑙𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎 𝑒 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑙𝑎́ 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑜́𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑖𝑠𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑛𝑜́𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠....𝑣𝑖 𝑜 𝑔𝑢𝑖 𝑒 𝑚𝑎𝑡𝑡 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑓𝑒𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑢𝑖 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒𝑠..
𝑀𝑎𝑡𝑒𝑢𝑠:𝑒𝑎𝑖?
𝐺𝑢𝑖𝑙ℎ𝑒𝑟𝑚𝑒:𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑎𝑖
𝐸𝑢:𝑒𝑎𝑖-𝑓𝑎𝑙𝑒𝑖 𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑡𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑒𝑙𝑒𝑠-
𝑚𝑎𝑡𝑒𝑢𝑠:𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑒́ 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑎𝑛𝑜?
𝐸𝑢:𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜,𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑎𝑖 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑔𝑟𝑎𝑣𝑒
𝑔𝑢𝑖𝑙ℎ𝑒𝑟𝑚𝑒:𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑛𝑜́𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎𝑟 𝑎 𝑛𝑎𝑑𝑎
𝐸𝑢:𝑣𝑎𝑙𝑒𝑢 𝑚𝑎𝑛𝑜
𝐹𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠,𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑙𝑎́ 𝑎 𝑘𝑒𝑦𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑒 𝑓𝑢𝑖 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑝𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒𝑚 ℎ𝑜𝑗𝑒....𝐴𝑠 𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑢𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑓𝑒𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑡𝑒𝑙 𝑑𝑒 𝑛𝑎𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑘𝑒𝑦𝑙𝑎 𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑜𝑐𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖,𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑒𝑖 𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑑𝑜𝑟 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑢𝑖 𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑛𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜...
𝐸𝑢:𝑜𝑖𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟-𝑑𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒𝑐ℎ𝑖𝑎 𝑛𝑜 𝑐𝑒𝑙𝑢𝑙𝑎𝑟-
𝑘𝑒𝑦𝑙𝑎:𝑜𝑖𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒́ 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑒𝑖 𝑣𝑜𝑐𝑒?
𝐸𝑢:𝑓𝑢𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑓𝑒𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑎𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒-𝑑𝑒𝑖 𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑡𝑒𝑙 𝑎 𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑑𝑜𝑟𝑜-
𝑘𝑒𝑦𝑙𝑎:𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑡𝑒𝑙 𝑑𝑒 𝑛𝑎𝑡𝑎
𝐸𝑢:𝑒́ 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒...
𝐸𝑢:𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑡𝑎́?
𝑘𝑒𝑦𝑙𝑎:𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑣𝑖𝑟 𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑖𝑔𝑜?
𝐸𝑢:𝑡𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑜?
𝑘𝑒𝑦𝑙𝑎:𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜
𝐸𝑢:𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠
𝑘𝑒𝑦𝑙𝑎:𝑡𝑎́ 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠
𝐸𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜 𝑒 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑗𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠.𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑏𝑟𝑖 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑝𝑢𝑥𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎𝑟 𝑒 𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑜 𝑣𝑐𝑠 𝑗𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑚....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐈𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚 𝐃𝐨 𝐌𝐞𝐮 𝐂𝐫𝐮𝐬𝐡
Teen Fiction𝒌𝒆𝒚𝒍𝒂 𝒅𝒆 𝑵𝒐𝒃𝒓𝒆𝒈𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒆 𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒗𝒊𝒗𝒊 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔 𝒆 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐𝒔,𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅�...